Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADA

IIhada com Armandinho ou casada com Jorgito: Com quem Desirée fica em Ti Ti Ti?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Alexandre Slaviero, Mayana Neiva e Rafael Cardoso em cena de Ti Ti Ti

Armandinho (Alexandre Slaviero), Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 18h52

Desirée (Mayana Neiva) é disputada por dois homens em Ti Ti Ti. Atualmente ilhada com Armandinho (Alexandre Slaviero), a modelo também pensa no noivo, Jorgito (Rafael Cardoso), que deixou no altar. Mas, afinal, com quem a personagem irá ficar na reprise da Globo à tarde?

O ricaço será o felizardo, e esse desfecho acontecerá nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Como visto na trama, a "cavalona" foi sequestrada por Armandinho a mando de Stéfany (Sophie Charlotte) e perdeu a chance de firmar seu enlace com o personagem vivido por Rafael Cardoso. 

Nesta semana, Desirée e Armandinho serão resgatados da ilha deserta, e o período de isolamento fará o mecânico entender que sua história com a ex-namorada acabou. Arrependido, ele ajudará a mocinha a ficar com Jorgito. 

Desirée e Jorgito; Amanda e Armandinho 

Reviravolta

De volta à terra firme, a personagem interpretada por Mayana Neiva encontrará mais um empecilho para viver sua história de amor com Jorgito. Invejosa, Stéfany aproveitará um momento de tristeza do rapaz e transará com ele. Ela inventará que está grávida e fará a revelação em um programa de fofoca. 

Mesmo assim, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) não dará trela à ambiciosa e continuará apaixonado por Desirée. Assim, Armandinho entrará na história para neutralizar o novo plano da gananciosa. 

Ele visitará Stéfany e aproveitará um momento de distração da garota para gravar uma conversa dela com a mãe, Daguilene (Daniela Escobar). No papo, a periguete dirá que pretende dizer à imprensa que sofreu um aborto.

O faz tudo recuperará a gravação e esfregará a mentira na cara da ex-mulher com um aviso: se ela não desmentir a história da gravidez, ele colocará o áudio comprometedor na internet. Sem saída, Stéfany desistirá da estratégia.

Desirée e Jorgito terão o caminho livre para ficarem juntos. Já Armandinho encontrará um novo amor nos últimos minutos do capítulo final de Ti Ti Ti. Amanda (Thaila Ayala) admitirá que está louca pelo rapaz e lhe dará um beijo de cinema. Eles formarão um novo casal. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas