Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

Verdades Secretas 2 terá atriz estrangeira no elenco; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Maria de Medeiros, com o rosto apoiado na mão

A atriz portuguesa Maria de Medeiros fará parte do elenco de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 9h59

O elenco de Verdades Secretas 2 terá um reforço estrangeiro no elenco: trata-se da portuguesa Maria de Medeiros. A atriz e cantora estará ao lado de Camila Queiroz, Agatha Moreira e da estreante Rhay Polster na nova temporada da trama de Walcyr Carrasco.

Segundo a colunista Patricia Kogut, Maria é conhecida no mundo todo e já fez filmes com Quentim Tarantino. Sua presença no elenco pode ajudar também na divulgação internacional da série do Globoplay.

O elenco de Verdades Secretas 2 já teve novos contratados e atores que deixaram a trama antes mesmo do início da produção. A modelo Rhay Polster estreará na novela e interpretará Chiara, uma das garotas da agência que terá seu nome no book rosa, catálogo de prostituição.

Reynaldo Gianecchini voltaria à trama, mas Walcyr Carrasco mexeu nos capítulos, e o personagem do ator, Anthony, ficará de fora.

Grazi Massafera, que se destacou ao interpretar a dependente química Larissa, recusou convite para participar. Já Marieta Severo, a Fany, não poderá fazer parte por estar no elenco da novela das 21h, Um Lugar ao Sol.

Christiane Torloni, que havia sido cotada para viver a nova cafetina de Angel, não estará mais na segunda temporada do folhetim por conta das alterações no roteiro. A atriz Renata Sorrah assumirá o papel da mulher responsável por agenciar a personagem de Camila Queiroz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.