Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NA NOVELA

Murilo Benício e Selma Egrei entram para o elenco do remake de Pantanal

CESAR ALVES e ARTUR MENINEA/TV GLOBO

O ator Murilo Benício, com camisa preta, posando para foto; a atriz Selma Egrei em Velho Chico (2016)

Murilo Benício e Selma Egrei estarão no remake de Pantanal, com previsão de estreia para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 8h22

Murilo Benício e Selma Egrei entraram para o elenco de Pantanal. As gravações da novela escrita por Bruno Luperi devem começar em julho, e as leituras dos capítulos já estão sendo feitas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O remake da trama de Benedito Ruy Barbosa só deve estrear no começo de 2022, após a exibição da inédita Um Lugar ao Sol.

O nome do personagem de Benício ainda não foi divulgado. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator estará no núcleo ambientado em uma fazenda e terá um filho, que será interpretado por Gabriel Santana, que fez Cleber em Malhação: Toda Forma de Amar (2019).

Após viver Encarnação em Velho Chico (2016), Selma Egrei voltará à Globo no papel de Mariana no remake. A personagem da veterana ficará no Rio de Janeiro, onde será gravada a primeira fase da novela. A viagem para o Pantanal está prevista para o fim de julho.

A novela teve o início de sua produção adiado por conta da segunda onda da Covid-19, e a previsão de estreia, que era para o segundo semestre deste ano, passou para 2022 --após a exibição da inédita Um Lugar ao Sol. A preparação e leitura estão sendo feitas em reuniões presenciais e virtuais.

Osmar Prado, já confirmado para o folhetim, interpretará o Velho do Rio, papel que foi recusado por Antonio Fagundes. Marcos Palmeira viverá José Leôncio, Julia Dalavia será Guta, e Juliana Paes interpretará Maria Marruá. No passado, Cassia Kis fez a personagem. José Loreto, Dira Paes e Bruna Linzmeyer também foram escalados para a produção.

A atriz Alanis Guillen, 23 anos, que deu vida à protagonista Rita em Malhação - Toda Forma de Amar, é apontada como a nova Juma, mas a emissora ainda não confirma a escalação.

Originalmente com 209 capítulos, Pantanal é de autoria de Benedito Ruy Barbosa, 90 anos, e o neto dele Bruno Luperi é quem está a cargo da adaptação dos roteiros. 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.