Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMAKE

Osmar Prado se prepara para assumir papel recusado por Fagundes em Pantanal

INÁCIO MORAES/TV GLOBO

O ator Osmar Prado, com óculos de chapéu, posando para foto

Osmar Prado viverá o Velho do Rio no remake de Pantanal na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 7h23

O papel do Velho do Rio de Pantanal, recusado por Antonio Fagundes, ficará com Osmar Prado. O ator veterano já está se preparando para o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, ao deixar cabelos e barba crescerem. Na versão original, exibida na Manchete, Claudio Marzo deu vida ao personagem.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, no jornal o Globo, Osmar Prado ficará sem participar de outra produção da Globo até iniciarem as gravações para preservar sua caracterização

A novela teve as gravações adiadas por conta do aumento dos casos da Covid-19. Em comercial, exibido no Globo no último domingo (14), que anunciou a volta das novelas inéditas a programação, a estreia de Pantanal ficou como incerta. Não se sabe se o folhetim estreia neste ano ou em 2022.

Antonio Fagundes havia sido convidado para viver o papel do Velho do Rio, mas recusou depois de não chegar a um acordo com a emissora. Segundo a colunista do jornal O Globo, o ator chegou a se reunir com a emissora, mas as partes não chegaram a um consenso sobre o modelo de trabalho, que seria um contrato por obra. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.