Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE INFÂNCIA

Salve-se Quem Puder: Luna se surpreende com declaração de Alejandro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, com um sorriso no rosto, em cena como Luna/Fiona em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder; ela relembrará o passado com amigo de infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 7h18

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será pega de surpresa com uma declaração de Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder. O músico assumirá que nunca esqueceu o seu amor de infância e confessará que ainda é apaixonado pela jovem. "A gente só se beijou uma vez. E faz tanto tempo!", alegará a mocinha na novela das sete da Globo.

O mexicano já demonstrou que não esqueceu os momentos felizes que viveu ao lado de Luna. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (11) na trama de Daniel Ortiz, o rapaz admitirá para a amiga que nunca deixou de pensar nela.

A fisioterapeuta e o cantor conversarão sobre o furacão em Cancún, e ela contará que Téo (Felipe Simas) a salvou. A filha de Helena (Flávia Alessandra) relembrará a história e dirá que ama de verdade o namorado. Alejandro não ficará nada satisfeito com o romance vivido pela amiga.

Luna perceberá o desconforto do jovem e acreditará que ele se incomodou por conta da amizade com Juan (José Condessa):

Não tô entendendo. Você não ficou chateado de me ver falar do Téo por causa do Juan, né? Eu sei que vocês são muito amigos, mas a minha história com o Juan acabou e ele também tá em outra, não tá?

"É, ele tá em outra, que nem você. Só eu que fiquei preso no passado", rebaterá ele, chateado. A personagem de Juliana Paiva, então, tentará esclarecer a situação. "Alejandro, calma, você deve estar confundindo as coisas. Você não pode ser apaixonado por mim. A gente só se beijou uma vez, e faz tanto tempo!", observará.

"Não foi só um beijo, Luna. Quer dizer, pra você pode até ter sido, mas, para mim, foram todos os anos que a gente passou junto. Desde pequeno, eu sempre gostei de você", revelará o mexicano.

Os dois irão relembrar a infância no México, e a garota ficará encantada com o reencontro. "Eu sei que você está bastante abalada com o que aconteceu com a sua mãe, a cirurgia do Téo... Mas será que eu ainda posso tentar tirar um sorriso seu com uma surpresa?", perguntará ele, cheio de mistério.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.