Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CASA CAIU

Sarah confessa que achava 'impossível' ser cancelada no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Sarah Andrade preocupada no BBB21

Sarah Andrade no BBB21; sister confessou que achava impossível ser cancelada pelo público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 17h56

Antes do confinamento no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade tinha uma imagem diferente do jogo e achava "impossível" ser cancelada pelo público. Porém, nesta terça-feira (23), em conversa com Caio Afiune, Rodolffo Matthaus e Arthur Picoli, a publicitária confessou que mudou de ideia sobre a rejeição dos telespectadores.

Vote na enquete -> Carla, Fiuk ou Rodolffo: Quem deve sair do BBB21?

"Antes de entrar aqui, nunca pensei que pudesse ser cancelada. Depois que entrei e vejo as coisas que acontecem aqui, fico: 'Meu Deus! Como será que o povo está vendo lá fora?'. Aí comecei a ficar com medo. Lá fora, nunca tive medo. Sempre achei que não, impossível eu ser cancelada, algo do tipo, até você entrar no bagulho", explicou Sarah.

"Pior que não é impossível", reforçou o instrutor de crossfit, e a sister prosseguiu: "Caraca, você vê que sim, aqui você é muito diferente do que é lá fora". "Mas o Tiago [Leifert] falou sobre isso no discurso do Projota, que as pessoas sabem quando estamos sendo 100% nós mesmos aqui", reforçou o integrante da Pipoca.

Em seguida, o fazendeiro pontuou que eles estão em um jogo e, por isso, correm risco de cancelamento durante a trajetória do programa. Arthur reforçou que, fora do reality, se afasta das pessoas com quem não deseja manter contato. "Sou dessas, eu sumo!", concordou a consultora de marketing digital.

Durante a conversa, a loira também disse que é legal com seus amigos fora do programa porque só encontrava eles quando estava bêbada. "Acho que é por isso que eles sempre se amarram em mim", brincou ela.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.