Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Amor de Mãe: Sandro acaba com Álvaro e some do mapa sem deixar rastros

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Humberto Carrão e Irandhir Santos em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe: prova de crimes vai aparecer

Sandro (Humberto Carrão) trabalhará para arruinar Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. O filho de Vitória (Taís Araujo) roubará o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrade) e o entregará à polícia. O caderno terá registros das atividades criminosas feitas pelo ex-policial a mando do vilão da novela das nove da Globo. O rapaz será obrigado a sumir do mapa para não virar vítima do seu inimigo.

O filho de Raul (Murilo Benício) dará um xeque-mate no marido de Verena (Maria) no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 1º no folhetim de Manuela Dias. A essa altura da trama, Lurdes (Regina Casé) terá sido dada como morta pela polícia, e Sandro acreditará que Belizário e Veiga (Eduardo BR) estão envolvidos no suposto assassinato da babá.

Com sede de vingança, o marido de Betina (Isis Valverde) jurará se vingar de quem teria acabado com a vida da mãe de Érica (Nanda Costa). Na verdade, a ex-funcionária de Lídia (Malu Galli) terá sido sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), e a comerciante terá forjado sua morte. 

Sem saber que a mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) é a responsável pela desgraça que terá atingido em cheio sua "família postiça", o amigo de Marconi (Douglas Silva) se arriscará para pegar o livro-caixa de Belizário.

No caderno, o ex-PM anota informações sobre todos os crimes ordenados por Álvaro, assim como os pagamentos recebidos. O irmão de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) entregará a prova a Miriam (Ana Flávia Calvancanti) e receberá um conselho da investigadora.

Ciente do poder do rival de Davi (Vladimir Brichta), ela aconselhará Raul e Vitória a esconderem Sandro em um lugar seguro. Os ricaços farão isso, e o personagem de Humberto Carrão ficará dois meses em um esconderijo enquanto as investigações dos crimes de Álvaro estiverem avançando. 

O folhetim terá um salto no tempo de dois meses, e a penúltima semana da saga terminará com Sandro retornando à vida normal. Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.