Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA NOVELA

Amor de Mãe: Baleada por Thelma, Lurdes enfrenta horror em cativeiro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Lurdes, personagem está de olhos fechados e ora

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe; protagonista será nova vítima de Thelma (Adriana Esteves)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 13h07

Lurdes (Regina Casé) comerá o pão que o diabo amassou na reta final de Amor de Mãe. Em busca do filho Domênico desde o começo da novela das nove, ela descobrirá que Danilo (Chay Suede) é seu herdeiro perdido. No entanto, Thelma (Adriana Esteves) fará de tudo para não perder o rapaz. A comerciante sequestrará a babá e lhe dará um tiro no cativeiro.

A cena tensa acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Manuela Dias. De acordo com o podcast Novela das Nove, do Gshow, a verdadeira mãe do personagem de Chay Suede sofrerá muito após descobrir que o administrador do Tasca do Passeio é o filho que foi vendido por Jandir (Daniel Ribeiro). 

O caso começará a se desenrolar com uma descoberta de Betina (Isis Valverde). Enfermeira no combate a Covid-19 no hospital do Passeio, a profissional encontrará um notebook com fichas antigas de pacientes.

A mulher de Sandro (Humberto Carrão) entregará o equipamento para Raul (Murilo Benício), pois o ricaço é responsável por abastacer o local com insumos. O empresário repassará o aparelho para Vitória (Tais Araújo).

A advogada verá que no notebook há fichas de pacientes que foram atendidos no mesmo dia em que Domênico foi dado como morto no local. Ela mostrará seu achado para Lurdes, e a empregada notará que Danilo e Thelma estiveram no hospital no dia que "supostamente" seu filho morreu.

Vitória ajudará Lurdes em sua busca 

Confronto

Com a certeza de que Danilo é seu herdeiro, a mãe de Érica (Nanda Costa) correrá para a casa da comerciante e lhe confrontará sobre o motivo dela ter comprado Domênico. A irmã de Sinésio (Julio Andrade) contará a verdade e dirá que cometeu essa insanidade por ter perdido um filho em um incêndio.

A personagem de Regina Casé acreditará na história da assassina de Jane (Isabel Teixeira) e será convencida por Thelma a não falar nada para Danilo nos próximo dias.

Paralelamente, o rapaz estará sofrendo com a paralisia nas pernas de Camila (Jéssica Ellen) e o estado de saúde de Caio. O menino será submetido a uma cirurgia de emergência por ser diagnosticado com um problema grave.

A dona da Tasca do Passeio aproveitará o tempo ganho com a história do neto e usará a situação para arquitetar um plano maligno. Thelma pedirá que Lurdes a acompanhe em uma viagem para conhecer a casa que a comerciante pretende comprar para que toda a família viva junto.

Surpresa fatal?

A mãe de Ryan (Thiago Martins) estranhará a decisão da amiga, já que Camila e Danilo pensam em morar sozinhos, mas topará participar da viagem. Depois de muito andarem de carro, a babá notará que algo está esquisito.

A dupla chegará no terreno, e a comerciante fará a personagem de Regina Casé entrar na casa. Assim, Lurdes verá que está em um casebre mal arrumado e notará que foi tapeada pela psicopata. 

Nervosa, a aliada de Álvaro (Irandhir Santos) deixará claro quem realmente é e apontará uma arma em direção a ex-empregada de Lídia (Malu Galli). A vilã atirará sem dó na verdadeira mãe de Danilo.

A malvada ainda mostrará que sabe jogar sujo e enganará até a polícia.
As autoridades encontrarão um corpo carbonizado em um cativeiro com um fragmentos do DNA da personagem de Regina Casé.

Porém, na verdade, a assassina de Jane comprará um cadáver e o mergulhará em ácido para que o corpo da desconhecida se passe pelo de Lurdes. Para assegurar que os investigadores concluam isso, a comerciante deixará um rastro de sangue da protagonista no casebre.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.