Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AS VOLTAS DA VIDA

A Vida da Gente: Vitória exige dinheiro de Ana, mas leva chifre de troco; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes exibe expressão séria em cena como Vitória na novela A Vida da Gente, da TV Globo

Vitória (Gisele Fróes) em cena de A Vida da Gente; treinadora crescerá o olho em recurso da pupila

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 17h00

Vitória (Gisele Fróes) exigirá parte do dinheiro que Ana (Fernanda Vasconcellos) receberá dos patrocinadores para cuidados médicos em A Vida da Gente. Enquanto a treinadora estiver ocupada em uma briga com a mãe da tenista para levar parte do pagamento, ela acabará levando o troco de sua ganância de outra maneira, já que seu marido estará aos beijos com outra na novela das seis da Globo.

A frieza e ambição de Vitória a levarão até o hospital onde Ana está internada em coma para falar com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Ela reivindicará a grana que será dada para o tratamento da atleta.

"Eu falei com os patrocinadores. Para poupar o seu tempo e também o meu, eu tô vendo que é melhor ir direto ao assunto. Eu soube do apoio financeiro que você vai receber a partir de agora", informará Vitória.

"Que eu vou receber não, minha queridinha. Eu não vou receber nada! Quem tá recebendo apoio financeiro é a minha filha, Ana. Afinal de contas, quem é que se acidentou? Ela", explicará Eva.

A treinadora não entrará no papo da mulher. "Isso depende do ponto de vista, não é? Na verdade, eu diria que esse acidente causou várias vítimas. E, com certeza, eu sou uma delas", afirmará a mulher.

Eva debochará dela ao dizer que também se sente uma vítima. "Naturalmente que sim! A partir do momento que eu também fui atingida. É claro que eu me sinto uma vítima. Afinal de contas, foram anos da minha vida dedicados a um investimento no vazio, que acabou dando em nada!", esbravejará a mulher de Marcos (Ângelo Antônio).

"Experimenta tocar um dedo nos recursos da minha filha pra você ver o que te acontece", ameaçará Eva.

Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio) 

Só um café

Enquanto Vitória estiver discutindo com a mãe de sua pupila, Marcos encontrará com Dora (Malu Galli) no shopping. Ele a chamará para um café, e eles conversarão sobre as filhas. Em certo momento, o homem falará como ele e sua mulher pensam de forma diferente. "Por isso que eu não compro essa história de que os opostos se atraem sabe?", comentará o "dono de casa" da trama.

"Bom, mas de alguma maneira você se sentiu atraído por ela, não?", perguntará a mulher. "Claro, no começo, sim. Acho que você enxerga no outro as qualidades que você não tem, que te faltam. Mas com o tempo essas diferenças vão levando cada um pra um caminho", desabafará o homem. 

Dora concordará e dirá que sabe como é, como é viver cada um em uma estação. No final, Marcos levará Dora de volta ao shopping para ela pegar seu carro. "Muito bom um programinha de gente grande para variar. Muito bom poder falar das meninas com você. Muito obrigado mesmo", agradecerá ele.

"Eu que agradeço, Marcos. Você tem sido tão parceiro, tão amigo", retribuirá ela, com um sorriso no rosto. A mulher se despedirá e se aprontará para sair do carro, mas Marcos pedirá que a colega espere. Ele se aproximará e lhe dará um beijo cheio de vontade. 

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.