Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIADA

Amor de Mãe: 'Dedo podre', Érica namora Davi e se desespera; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Nanda Costa e Vladimir Brichta em cena de Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) em Amor de Mãe; moça terá problemas com namorado

Érica (Nanda Costa) terá plena certeza de que tem o "dedo podre" em Amor de Mãe. Depois de se estrepar nos relacionamentos com Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão), a filha de Lurdes (Regina Casé) sofrerá também com Davi (Vladimir Brichta) na novela das nove. O ativista voltará a ser ameaçado por Álvaro (Irandhir Santos) e a deixará em pânico.

Como já foi mostrado no folhetim, a irmã de Magno (Juliano Cazarré) e o ex-namorado de Vitória (Taís Araujo) se conheceram no Bar das Onze e tiveram um encontro romântico na ONG do ativista. Na ocasião, Belizário (Tuca Andrada) deixou um caixão na porta do local com o nome do ambientalista.

Álvaro (Irandhir Santos) pediu que o capanga intimidasse o rival, pois ele começou a se manifestar nas redes sociais contra a construção do Condomínio da Floresta. A obra acontecerá no meio de uma grande área florestal e acabará com a fauna e a flora do espaço caso continue.

A situação com o caixão já deixou Érica desconfortável, no entanto, a história ficará mais complicada na próxima quinta (25). Depois de finalmente cair nos braços do pai de Sofia, a ex-maquiadora notará que o ambientalista correrá o risco de ser morto se prosseguir com o plano de barrar a obra do vilão.

A intuição da moça se mostrará certeira. De olho no lucro que ganhará com o empreendimento, Álvaro tirará uma carta da manga para calar o inimigo. Antes da paralisação das gravações da novela em março do ano passado, o vilão já havia se tornado aliado de Benjamin (Guilherme Hamacek) --o filho mais velho de Davi. 

Assim, o marido de Verena (Maria) tem uma informação sensível sobre o passado caótico do herdeiro do rival. Se o personagem de Vladimir Brichta voltar a se manifestar, o segredo do rapaz virá à tona. Álvaro vai chantagear o ativista antes de partir para mais uma tentativa de matá-lo.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.