Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE VIDA

Laços de Família: Clara 'se vende' para milionário, deixa filha e viaja para Paris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com expressão de satisfação, em cena como Clara em Laços de Família

Clara (Regiane Alves) verá a chance de mudar de vida ao receber investidas do chefe Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 16h00

Com o fracasso de seu casamento com Fred (Luigi Baricelli), Clara (Regiane Alves) não perderá as oportunidades que surgirão em Laços de Família. A jovem deixará a filha com o pai e "se venderá" para seu novo patrão milionário, que a levará para Paris, na França.

Com um novo emprego, agora em uma agência de turismo, a ex-vendedora vislumbrará a possibilidade de fazer o que sempre quis: gozar das coisas boas da vida na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Ao perceber o interesse do patrão, a moça não rejeitará o assédio. Pelo contrário, aos poucos ela começará a ceder às investidas de Martins (Wladimir Candini). Durante um almoço com o chefe nos próximos capítulos, a mãe de Nina (Júlia Magessi) escutará sobre os planos de viagem do homem.

"Dessa vez, eu quero ir à França para percorrer as regiões vinícolas. Fazer uma parada em Paris, claro, que é fundamental", contará o empresário. Ela deixará visível seu interesse pela viagem. "Ai, deve ser uma delícia. Nossa, só de você ficar falando assim pra mim... Eu fico viajando. Olha, tenho certeza que vou sonhar com isso essa noite", tagarelará a garota.

"Por que você não viaja comigo, Clara?", perguntará o coroa, para a surpresa dela. "Eu? Imagina, de que jeito?", soltará a ex-nora de Helena (Vera Fischer). "Me acompanhando, eu tô indo sozinho. Aliás, eu não estou apenas indo, eu estou ficando também, porque eu me divorciei há dois meses", revelará Martins, jogando charme para sua nova funcionária.

Com a informação de que o milionário está solteiro e a fim de bancar a viagem para ela, Clara dirá que não sabe se deve aceitar. Mas não demorará muito e ela deixará a filha com Fred e partirá para a Europa com o patrão.

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de 29 de março, Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos nas tardes da Globo. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.