Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASTA AS AMIGAS

Salve-se Quem Puder: Alexia chora por 'boy lixo' e faz sororidade virar tragédia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva grava cena da novela Salve-se Quem Puder com blusa clara juntamente com Deborah Secco e Vitória Strada, que cobre o rosto com mão por causa da chuva

Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) no meio de tempestade na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/3/2021 - 18h00

Aos prantos, Alexia (Deborah Secco) convencerá Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) a irem com ela atrás de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. Tocadas pela dor da colega, as duas arriscarão suas vidas ao entrarem em um carro com a atriz dirigindo feito uma louca durante uma forte chuva que cairá em Cancún antes da passagem do furacão na novela das sete da Globo.

As três vão se conhecer para valer nessa aventura que viverão juntas no terceiro capítulo do folhetim, que será exibido nesta quarta (24). A personagem de Deborah Secco contará que passou um dia e uma noite perfeita com o bonitão, mas que ele roubou seu anel da sorte --uma joia de família que foi de sua avó. 

A decoradora e a recepcionista do hotel vão se identificar com o drama de uma paixão por um "boy lixo", que sumiu e ainda deu um golpe na mulher após transar com ela. As duas concordarão em se unirem para não deixar Alexia ser feita de otária. Mas a sororidade vai custar caro para as garotas.

Recomendada para seguidores

Kyra contará um episódio de seu passado, quando um influenciador digital terminou com ela com um post público nas redes sociais no qual a recomendou para seus seguidores.

A mocinha se recordará de que mensagem incluía uma foto íntima dela no hotel onde o cafajeste a abandonou. "Acordei naquele quarto fabuloso sozinha. E, aí, o telefone apitou, e vi que ele tinha me marcado em uma foto... Ele disse que foi incrível, mas tinha outros planos", lembrará a personagem de Vitória Strada.

Ela mandará Alexia tocar o carro para que peguem o miserável que a roubou. Enquanto isso, o público verá o furacão Laura ganhar força na passagem pelo México. 

Testemunhas de assassinato

Luna seguirá as duas, mas começará a temer por sua vida ao ver árvores sendo arrancadas pelo vendaval, assim como telhados de casas. Ao mesmo tempo, o público verá o juiz Vitório (Ailton Graça) sendo perseguido pelos homens do bando de Dominique (Guilhermina Guinle). 

Ao chegarem ao condomínio, Luna perceberá que tem algo errado, mas Alexia não desistirá de pegar seu amuleto com Renzo. Kyra comentará que a atriz está fora de si e que elas precisam acompanhar a transtornada. As três, no meio da tempestade, então, darão de cara com a chefe da organização criminosa e seus homens.

Elas testemunharão o assassinato do juiz e passarão a ser caçadas em Cancún para serem mortas. Será assim que as três terão de entrar para um programa de proteção a testemunhas e mudarem de identidades para que seus familiares também não corram o risco de serem assassinados.

Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos da novela escrita por Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi exibido em 2020 até 17 de maio, quando entrarão no ar os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.