Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTA NOITE FINDARÁ!

Amor de Mãe acaba com mistério e faz Lurdes encontrar Domênico; saiba como

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé com uma máscara vermelha estampada abraça uma pasta cheia de documentos como a Lurdes em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) com os documentos que a levarão até o filho perdido em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 18h08

Amor de Mãe vai finalmente colocar um ponto-final na busca de Lurdes (Regina Casé) pelo filho perdido há mais de vinte anos no capítulo desta terça (23). Depois de revirar os arquivos encontrados por Vitória (Taís Araujo) no Hospital do Passeio, a babá cairá para trás ao descobrir que Danilo (Chay Suede), na verdade, é Domênico na novela das nove.

A advogada encontrará uma pista sobre o paradeiro do irmão de Magno (Juliano Cazarré) em um computador antigo achado durante a reforma da instituição de saúde, que será bancada por Raul (Murilo Benício) com recursos da PWA. "Achei uma lista de entrada com todos os pacientes do Hospital do Passeio em 1993, está tudo aqui", comemorará ela.

A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) correrá imediatamente para a casa da nordestina, a fim de retribuí-la por tê-la ajudado a encontrar o filho que teve na adolescência ao lado do empresário interpretado por Murilo Benício --ninguém menos do que Sandro (Humberto Carrão).

"A senhora sabe que o Raul investiu um dinheiro lá no Hospital do Passeio e que, no meio da reforma, eles encontraram uns arquivos antigos. Tomara que a sua resposta está aqui", afirmará a protagonista de Tais Araújo.

Lurdes não perderá tempo e cruzará as informações que já tinha com a lista encontrada por Vitória. Ela entrará em parafuso ao perceber que o herdeiro estava bem debaixo do nariz durante todo esse tempo. "Danilo? Mas é o Danilo de Thelma", exclamará a sogra de Lídia (Malu Galli).

Vitória (Tais Araújo) em Amor de Mãe

A ficha então cairá para a personagem de Regina Casé, que telefonará para a vilã a fim de tirar satisfações. A comerciante não atenderá, pois estará se desdobrando em duas para acalmar Danilo e Camila (Jessica Ellen), preocupados com uma febre alta de Caio --vale lembrar a criança precisará fazer uma cirurgia de emergência na reta final do folhetim de Manuela Dias.

A mãe de Érica (Nanda Costa), porém, não deixará barato e enfrentará até mesmo a pandemia para bater à porta da antagonista de Adriana Esteves para enfrentá-la cara a cara.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.