Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Valesca Popozuda arma confusão com participante do Ilha Record: 'Me respeita'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Valesca Popozuda encara a câmera, ela está com o cabelo solto e usa tiara prateada na cabeça; a cantora está na frente de um fundo preto

Valesca Popozuda em foto publicada no Instagram; cantora está no elenco do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 20h07

O nome de Valesca Popozuda virou assunto no Twitter nesta terça-feira (20). A cantora, que está no elenco do Ilha Record, protagonizou um barraco com Negão da BL durante as gravações do reality show, que estreia em 26 de julho. "Você me respeita", gritou ela.

No vídeo divulgado no microblog, a cantora aparece chamando o adversário de "fedelho" e diz que é "mulher para caralho". Na cena não é possível entender o motivo da briga, já que os barracos e principais acontecimentos do jogo só serão revelados ao público a partir da próxima segunda-feira. 

Além de Valesca, outros participantes estão rendendo assunto nas redes sociais. Nadja Pessoa surgiu brigando com colegas de confinamento em duas ocasiões: em uma cena, a loira precisou ser contida por Nanah Damasceno, apesar de os demais envolvidos não terem sido revelados. Em outra situação, a ex-Fazenda foi xingada de "falsa" por Mirella Santos

Pyong Lee também virou alvo de comentários na madrugada desta terça-feira (20). O hipnólogo traiu a mulher, Sammy Lee, durante as gravações do programa comandado por Sabrina Sato. Apesar de ter negado a traição, o ex-BBB foi desmascarado pela produção na segunda-feira (19) após um teaser ser divulgado com as principais cenas do reality. 

Depois de descobrir a infidelidade, Sammy anunciou o fim de seu casamento com o empresário. No vídeo promocional, Pyong aparece debaixo do edredom com a modelo Antonela Avellaneda. O pai de Jake Lee havia negado a "pulada de cerca" e chegou a afirmar que estava sendo alvo de "fake news". 

Assista ao vídeo a seguir e confira algumas das reações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.