Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

Após desgraça na DC, Zack Snyder se consagra na Netflix com Army of the Dead

Divulgação/Netflix

Zack Snyder segura câmera nos bastidores de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead; filme foi destaque no 2º trimestre da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 19h39

Visto por 75 milhões de contas em 28 dias, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) se tornou o filme mais procurado da Netflix no segundo trimestre deste ano. Isso mostra uma recuperação no prestígio de Zack Snyder, que caiu em desgraça após o fracasso no comando do universo de heróis da DC.

O resultado foi divulgado pela Netflix em carta aos acionistas para informar os resultados obtidos neste trimestre. Os números, no entanto, são compilados com base na medição feita pelo serviço de streaming. Basta o assinante ver dois minutos de um filme ou série para ser computado como um espectador.

O bom retorno do longa de zumbis justifica a continuidade da parceria entre a Netflix e Snyder. Além de um anime que servirá como prelúdio de Army of the Dead, o diretor foi confirmado em dois novos projetos: Rebel Moon, ficção científica inspirada na saga Star Wars, e Twilight of the Gods, série de animação baseada na mitologia nórdica.

Com o destaque no trimestre, Army of the Dead superou Paternidade (2021), drama estrelado pelo comediante Kevin Hart visto por 74 milhões no mesmo período. Se considerados os investimentos feitos em cada filme, o segundo acabou dando um retorno ainda mais positivo.

Na categoria de séries, Sweet Tooth superou o anonimato ao ser visto por 60 milhões de membros em suas primeiras quatro semanas. Os números superam os de Sombra e Ossos (55 milhões no mesmo período), outro sucesso recente da plataforma e que já teve uma segunda temporada confirmada pelo serviço de streaming.

Representantes das produções não roteirizadas, as segundas temporadas de Brincando com Fogo e The Circle atingiram, respectivamente, 29 e 14 milhões. No caso da primeira atração, a repercussão foi tanta que a Netflix vai estrear uma versão brasileira nesta quarta (21).

Entre as produções não-inglesas, a segunda temporada de Lupin superou sucessos como a quarta temporada de Elite e a segunda parte de Quem Matou Sara?. A atração estrelada por Omar Sy foi vista por 54 milhões de contas, batendo os 37 da série espanhola e os 34 da mexicana.

Segundo relatório oficial do serviço de streaming, foram investidos US$ 8 bilhões (R$ 40 bilhões) em conteúdos originais somente no primeiro semestre deste ano. Isso resultou em um aumento de 41% em comparação ao mesmo período em 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.