Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição no Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pyong olha para a câmera e está ao lado de Sammy; ela olha para a câmera, está com o cabelo preso e veste regata rosa

Pyong e Sammy em foto publicada no Instagram; influenciadora anunciou o término com o ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 0h25
Atualizado em 20/7/2021 - 1h16

Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee na madrugada desta terça-feira (20). A influenciadora digital resolveu terminar o relacionamento após descobrir que havia sido traída durante a passagem do hipnólogo pelo reality Ilha Record.

A revelação do término foi feita por meio de uma publicação da mãe de Jake Lee no Instagram. Nos Stories da rede social, Sammy repostou imagens em que Pyong aparece debaixo do edredom com Antonela Avallaneda, também participante do programa que estreia em 26 de julho na Record.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!", desabafou a loira. 

Em outro post, Sammy reforçou que não está mais em um relacionamento com o participante do Big Brother Brasil 20. "Sim! Meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", completou ela. 

Pyong, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto. No começo deste mês, o empresário negou a informação de Léo Dias, colunista do Metrópoles, de que havia traído Sammy com Antonela. Na época, participantes afirmaram que o ex-BBB tinha ido para debaixo do edredom com sua colega de confinamento. 

Para se defender da acusação, o hipnólogo disse que a história não passava de pura mentira: "Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem".

Na ocasião, Sammy também se recusou a aceitar que poderia ter sido traída pelo companheiro. Em um vídeo publicado no Instagram, ela chamou a modelo de "vagabunda", mas depois deletou a gravação.

Vou pedir para vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos). 

Antonela usou o Instagram para falar sobre o ocorrido, mas negou qualquer envolvimento com o ex-BBB: "Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável".

Em outra publicação, a empresária reagiu ao xingamento de Sammy e a chamou de "ninfeta inconsequente". "Não sou mocinha. Sou uma mulher adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando", afirmou a participante do BBB4.

A mentira de Pyong caiu por terra na noite de segunda-feira (19). O participante do Ilha Record foi desmascarado pela própria produção do programa, que divulgou um teaser em que ele aparece debaixo do edredom com Antonela. 

Confira a publicação a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.