Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA

Mirella protagoniza barraco com Nadja Pessoa no Ilha Record: 'Falsa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella olha para frente, ela sorri e veste regata branca; Nadja sorri, olha para frente e veste blusa bege com detalhe laranja; as duas estão na frente de um mar e montanhas

Mirella e Nadja em fotos publicadas no Instagram; a dançarina e a empresária são participantes do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 21h06

Com estreia marcada para 26 de julho, algumas cenas do reality show Ilha Record já estão rendendo comentários nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Twitter, nesta segunda-feira (19), Mirella Santos aparece gritando com Nadja Pessoa. "Tu é falsa, fingida e cínica", disparou a dançarina das Gêmeas Lacração. 

Na gravação, as duas participantes estão na cozinha da sede do programa da Record. Ao ouvir a provocação, a ex-Fazenda manda um "beijo" para a adversária. 

No último domingo (18), Rodrigo Carelli, diretor da atração, já havia compartilhado uma foto em que Nadja aparece brigando com outro participante. A empresária está encostada em uma parede enquanto é contida por Nanah Damasceno. 

"Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito", ironizou Carelli, em seu perfil no Twitter. Antonela Avallaneda também aparece na mesma foto e está com uma expressão de choque. 

Em vídeo publicado no YouTube, na semana passada, Nadja comentou sobre sua passagem pelo reality show. A loira afirmou que precisou lidar com pessoas "amadoras" e "biscoiteiras".

"O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality", disparou a ex-mulher de Vinícius D'Black

Ilha Record tem estreia marcada para o dia 26 de julho, na faixa das 22h30 da Record. Apresentado por Sabrina Sato, o programa irá ao ar de segunda a sábado, com 13 participantes

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.