THE NOITE

Valesca Popozuda nega ter deixado funk raiz: 'Nunca saí do proibidão'

Gabriel Cardoso/SBT

Valesca Popozuda em talk show do SBT que vai ao ar nesta quarta-feira (5); funkeira diz que segue no 'proibidão' - Gabriel Cardoso/SBT

Valesca Popozuda em talk show do SBT que vai ao ar nesta quarta-feira (5); funkeira diz que segue no 'proibidão'

REDAÇÃO - Publicado em 05/06/2019, às 15h21

Valesca Popozuda negou ter abandonado o chamado "funk raiz" após atingir o auge do sucesso com o hit Beijinho no Ombro, em 2014. "Nunca saí do proibidão", disse em entrevista ao The Noite, em edição que vai ao ar nesta quarta-feira (5). A cantora está lançando o EP De Volta Pra Gaiola, cujas músicas têm forte teor sexual e palavrões.

Valesca afirma que não teme perder parte de seu público, mais recatado, por causa das músicas que remetem à primeira fase de sua carreira. Antes de estrear como artista solo, a funkeira foi vocalista do grupo feminino Gaiola das Popozudas entre 2000 e 2012 e ajudou a consolidar o ritmo no Rio de Janeiro.

"Muitos [fãs] dizem: 'Eu não curto [o funk raiz], mas continuo curtindo você'. Eu não carrego rótulos, faço o que quero. A gente tem que lidar com esses dois tipos de público", defende a funkeira. 

Em 9 de maio, Valesca Popozuda lançou o clipe da música Festa na Baru, que fala sobre orgias. Mas a escolha de fazer um vídeo justamente dessa faixa partiu do público, por meio de votação nas redes sociais. A cantora afirma que não teve nenhuma ajuda para custear a produção. "Não tem investidor, tudo aqui é do meu bolso".

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook