Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO POR BABU

Pyong Lee revela surpresa com rejeição fora do BBB20: 'Fui um vilão do bem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pyong Lee na sala do Big Brother Brasil 20, da Globo

Pyong Lee foi eliminado do BBB20, mas disse que não esperava ter mutirões contra ele fora da casa

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 16h31

Confiante de que continuaria no BBB20 após enfrentar um paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann, Pyong Lee foi eliminado com 51,70% dos votos e ficou surpreso com a rejeição que encontrou fora da casa. "Eu não imaginei que aqui fora tivessem mutirões a favor do Babu e contra mim", disse o hipnólogo em entrevista divulgada pela Globo à imprensa nesta quarta-feira (18). Ele se vê, no máximo, como um "vilão do bem".

"Se fui um vilão em algum momento, foi um vilão do bem. Poderia ter me tornado? Sim, talvez escolhesse esse lado daqui a pouco. Mas só saberíamos se eu continuasse no Big Brother Brasil", falou o ilusionista.

Após uma festa no início de fevereiro, Pyong Lee foi alvo de uma campanha de expulsão na web por tentar beijar Marcela Mc Gowan e ter apalpado as nádegas de Flayslane Raiane. O youtuber recebeu uma advertência da direção do BBB20 pelo que fez com as mulheres.

"Tive meus erros, me desculpei e não voltei a repetir. Ter escolhido ir para o paredão essa semana, por exemplo, foi um grande erro. Eu conseguia ler muito bem o jogo lá dentro, não imaginava que seria assim. E aqui fora eu vi que acertava muita coisa mesmo", opinou o eliminado.

Pyong ainda revelou que teve medo da avaliação do público aqui fora. "Somos avaliados pelo Brasil todo. Pequenas atitudes podem se tornar grandes. Aconteceu de eu passar do ponto com relação à bebida e errar, mas pedi desculpas, reconheci o erro, e não repeti. Acho que eu evoluí muito lá dentro".

Nas primeiras horas fora do confinamento, Pyong já conseguiu entender que Felipe Prior e Babu Santana se tornaram candidatos fortes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Acho que o Prior e o Babu vão continuar nessa de dupla kamikaze. A comunidade hippie, como está em maior número de pessoas, tem uma probabilidade maior de ganhar as provas e poder colocar os dois no paredão. Mas, pelo que eu tive de feedback aqui fora, agora o Babu e o Prior são concorrentes fortes, então eu realmente não sei o que o público vai fazer", confessou o ilusionista.

"O Prior e o Babu estão com torcidas fortes. Rafa, Manu e Gabi eram participantes que eu via muito fortes dentro da casa. Também acho que a Thelminha se fortaleceu, mas só tive essa percepção depois que saí do programa", disse Pyong, que não citou Marcela Mc Gowan, Daniel Lenhardt, Gizelly Bicalho e Ivy Moraes como favoritos.

Agora, Pyong confessa que seu maior deseja é encontrar Jake, o filho que nasceu enquanto ele estava na casa, e tentar um emprego na TV.

"Minha prioridade é minha família, minha mulher e meu filho. Quero passar meu tempo com eles. Vou dar uma olhada da minha vida profissional também, estou aberto a propostas. Eu sempre quis ter um programa, também sempre quis ser ator. Quero fazer tudo que tiver oportunidade e trabalhar muito", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.