Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE?

Deborah detona Li por se aproximar de rivais no Power Couple Brasil: 'Falava mal'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah olha para o lado, veste casaco preto e usa boina branca na cabeça

Deborah Albuquerque é participante do Power Couple Brasil 5; a atriz é casada com Bruno Salomão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 19h01

Deborah Albuquerque não engoliu a aproximação de Li Martins com Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5. Desconfiada, a atriz não entende o motivo de a ex-Rouge estar tão amiga de seus maiores rivais no jogo. "Ela falava mal deles até dizer chega", disparou ela nesta terça-feira (20). 

Na área externa da casa, Deborah desabafou com o marido, Bruno Salomão, sobre o comportamento da parceira de JP Mantovani. A confinada afirmou que Li está ignorando o fato de ela estar na "D.R. mais importante de todas", referindo-se à berlinda de hoje.  

"Está na maior amizade com o pessoal que ela metia o pau, falava mal deles até dizer chega", resmungou a ruiva. Bruno ouviu a reclamação da mulher, mas evitou opinar sobre o assunto.

"São as novas amizades do Power. Deixa para lá. É uma pena, porque eu sinto que não é o Jota [que está agindo de forma diferente]", completou a integrante do "casal fênix". 

Na última segunda-feira (19), Li já havia reclamado do distanciamento de Deborah e Geórgia Fröhlich. A cantora disse que está se sentindo "excluída" e destacou que a mulher de Bruno só está respondendo às perguntas básicas por educação, enquanto a parceira de Thiago Bertoldo evita qualquer tipo de comunicação. 

Assista ao vídeo na íntegra: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.