Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINAMENTO

Participantes do Ilha Record têm celulares recolhidos e perdem acesso à web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto dos famosos que estarão no Ilha Record

Parte do elenco que estará na primeira temporada do Ilha Record; gravações começam na terça-feira (1º)

Prestes a iniciar as gravações do Ilha Record, a produção do novo reality show da Record recolheu os aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos dos 13 famosos que estão confinados em um hotel em Paraty (RJ). Eles tiveram que entregar os objetos na última sexta-feira (28).

Com isso, eles perderam completamente o contato com o mundo exterior. Alguns dos famosos estavam usando seus telefones para se comunicarem com seus assessores e empresários, além de tentarem descobrir pela imprensa os nomes de seus possíveis adversários de acordo com as publicações da imprensa.

O uso dos dispositivos ajudou os famosos a se distraírem no confinamento, já que muitos deles passavam horas assistindo a séries e filmes em plataformas de streaming. Como as saídas dos quartos eram racionadas, chegando a ficarem até três dias sem banho de sol, eles recorriam aos aparelhos eletrônicos para driblarem o tédio.

A Record havia permitido o uso dos telefones no pré-confinamento, mas deixou avisado que não iria autorizar a publicação de fotos e de vídeos nas redes sociais. Como alguns participantes violaram essa regra, todos tiveram seus aparelhos recolhidos.

As gravações do Ilha Record começam na terça-feira (1º), sob o comando de Sabrina Sato. A estreia, no entanto, ocorrerá somente em 25 de julho.

Os famosos convocados para o reality show são: Antonella Avellaneda, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Negão da BL, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.