Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADA DE HOMOFOBIA

Nadja Pessoa reage com nojo a beijo entre mulheres no Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadja Pessoa segura seus cabelos com as mãos, enquanto possa com semblante sério, usando batom rosa e uma blusa preta

Nadja Pessoa foi chamada de homofóbica por criticar afeto entre mulheres em reality

Nadja Pessoa atualizou seu pacote de inimizades e desafetos após a conclusão das gravações do Ilha Record, no início de julho. A influenciadora digital brigou com quase todos os adversários e ainda foi xingada de homofóbica após reagir com nojo e críticas a um beijo protagonizado por duas mulheres.

O Notícias da TV conversou com diferentes pessoas que acompanharam as gravações do reality show comandado por Sabrina Sato, e todas relataram a mesma situação envolvendo a ex-mulher de Vinícius D'Black.

Em determinado momento de descontração do jogo, duas mulheres decidiram se beijar. Não foi um simples selinho. Teve línguas e abraços. Ao ver a cena, a influenciadora digital torceu o nariz e ainda reclamou verbalmente de ter assistido à troca de carinhos.

Lucas Selfie estava próximo a Nadja, ouviu o comentário e se incomodou. Ele, que é bissexual assumido, chamou a adversária de homofóbica. Foi o que bastou para a troca de ofensas começar.

Por envolver um beijo homoafetivo, a Record ainda não bateu o martelo se a cena irá ao ar ou se será cortada na edição do Ilha Record, que estreia em 26 de julho.

Procurada, a emissora optou por não comentar sobre o caso de homofobia envolvendo Nadja Pessoa. As assessorias de imprensa da influenciadora digital e de Lucas Selfie também não quiseram se posicionar sobre o caso.

Muitas tretas

O reality show da Record ainda nem estreou e alguns spoilers já vieram à tona. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Dinei perdeu um dente, caiu em cima de Any Borges e ainda precisou de atendimento médico após ter picos de pressão por exagerar no sal ao temperar uma salada.

Pyong Lee, segundo o colunista Leo Dias, traiu sua mulher, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda, com direito a pegação debaixo do edredom. O ex-BBB ainda perdeu sua aliança durante as gravações.

Assim como no Power Couple 2 e em A Fazenda 10, Nadja Pessoa foi a rainha dos barracos. Ela discutiu com quase todos os adversários, e aumentou o seu quadro de desafetos. Entre os que não querem vê-la na frente novamente estão Antonela Avellaneda, Laura Keller, Valesca Popozuda e Lucas Selfie.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.