Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Nadja Pessoa precisa ser contida em barraco da Ilha Record; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nadja Pessoa de cabelo preso

Nadja Pessoa em foto publicada nas redes sociais; empresária armou barraco na Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 18h13

Ilha Record ainda nem estreou, mas Record está de olho no burburinho em torno dos barracos de seu novo reality show. Depois de uma polêmica entre Pyong Lee e Antonela Avallaneda ganhar as redes sociais, Rodrigo Carelli revelou que Nadja Pessoa precisou ser contida pela influenciadora Nanah Damasceno durante uma discussão.

O diretor da emissora deu detalhes sobre a participação da empresária, que também causou cizânia em A Fazenda 10. "Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito", ironizou ele,  em seu Twitter.

Além de Nadja sendo segurada por Nanah, Antonela também aparece na imagem com uma expressão de choque. O motivo e o alvo da briga da ex-mulher de D'Black não foram divulgados. Apesar disso, alguns participantes soltaram que a empresária reagiu com nojo a um beijo entre duas mulheres.

Ilha Record tem estreia marcada para o dia 26 de julho e irá substituir o Power Couple Brasil 5 na faixa das 22h30 da Record. O reality, apresentado por Sabrina Sato, irá ao ar de segunda a sábado, com 13 participantes

Confira a imagem do barraco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.