Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ SOLTEIRA

Após torcida dos fãs, Carol Peixinho confessa crush em Andre Marques

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Andre Marques e Carol Peixinho durante No Limite 5

Andre Marques e Carol Peixinho; eliminada do No Limite admitiu crush em apresentador do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 18h45

Carol Peixinho admitiu que já teve interesse amoroso por Andre Marques, apresentador do No Limite 5. Nesta terça-feira (20), após os fãs do reality torcerem por um romance entre os globais, a publicitária avisou que segue solteira e explicou o antigo crush pelo ator de Malhação (1995).

"Ele é massa demais, né? Amei a mensagem! Mocotó era meu crushzinho no passado", confessou Carol em entrevista ao Gshow. No bate-papo, ela relembrou o papel de Marques na trama adolescente e o recado que ele enviou após a eliminação do reality de sobrevivência.

Andre disse na mensagem que Carol é "linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Se um dia eu for pai, queria uma filha como você. Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo o que você quiser ser, porque você decide e o mundo é seu". A publicação animou os internautas, que passaram a torcer por este suposto affair.

No entanto, a eliminada reforçou que está solteira e aproveitou para colocar um ponto final no breve envolvimento afetivo que teve com Arcrebiano de Araújo, o Bil, durante o novo confinamento: "O que aconteceu em No Limite, ficou em No Limite".

Sobre a final do reality, ela aposta na vitória de André Martinelli, seu antigo parceiro na Tribo Calango. "Um cara centrado, ágil, inteligente, que tem minha admiração e torcida!", finaliza Carol.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.