Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO MARVEL

Russell Crowe é confirmado no elenco de Thor: Love and Thunder

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator Russell Crowe durante entrevista à GQ no segundo semestre de 2020

Russell Crowe, que está no elenco de Thor: Love and Thunder, novo filme da Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 16h12

Russell Crowe foi oficialmente confirmado no elenco de Thor: Love and Thunder, continuação do filme do super-herói vivido por Chris Hemsworth. A intenção da Marvel era manter a participação do ator em segredo, mas ele foi flagrado em fotos vazadas do set de filmagens.

O filme é o quarto da franquia do deus nórdico --Thor (2011), Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017) também foram estrelados por Hemsworth. A informação de que Crowe estará no elenco do novo longa foi confirmada pelo site Deadline.

Na sequência, Natalie Portman retorna ao papel de Jane Foster após oito anos. A estreia do filme, que conta com Taika Waititi como diretor, está prevista para 6 de maio de 2022 nos Estados Unidos.

Além do protagonista de Gladiador (2000), o elenco de Thor: Love and Thunder conta com nomes como Christian Bale, Matt Damon, Melissa McCarthy, Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Tessa Thompson, Jaimie Alexander e Sam Neill.

Recentemente, o Disney+ tem investido em diversas séries e produções da Marvel, incluindo Loki, que traz Tom Hiddleston como protagonista após o sucesso obtido como antagonista nos filmes de Thor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.