Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARVEL NOS CINEMAS

Matt Damon e Melissa McCarthy são flagrados no set de Thor: Love and Thunder

Divulgação/Universal/Warner Bros.

Montagem com Matt Damon dirigindo uma moto em cena do filme O Ultimato Bourne e Melissa McCarthy em cena de Rainhas do Crime

Matt Damon em O Ultimato Bourne e Melissa McCarthy em Rainhas do Crime; dupla está no elenco de Thor 4

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 14h56

O elenco de Thor: Love and Thunder, a quarta aventura do Deus do Trovão nos cinemas, está mais estrelado do que os fãs imaginavam. Após ser visto chegando em Sidney, na Austrália, algumas semanas antes do início das filmagens, o astro Matt Damon foi flagrado no set do longa ao lado de Melissa McCarthy.

A participação de Damon no filme já era especulada desde que o ator foi visto no país onde estão ocorrendo as filmagens. De acordo com as votos vazadas do set, ele fará uma nova participação na franquia como um ator do povo de Asgard, terra natal do protagonista, depois de aparecer pela primeira vez em Thor: Ragnarok.

Na peça teatral, o ator viverá mais uma vez Loki, personagem de Tom Hiddleston no Universo Marvel "oficial". Já Melissa será a versão fictícia de Hela, a vilã vivida por Cate Blanchett no terceiro filme.

Além da dupla, Luke Hemsworth, irmão do astro Chris Hemsworth, também repetirá o seu papel de Thor do teatro. É o mesmo caso de Sam Neill, que interpretará nos palcos mais uma vez Odin (Anthony Hopkins). Os dois também foram flagrados no set.

Thor: Love and Thunder terá um elenco recheado de astros. Além das participações especiais já citadas, os integrantes dos Guardiões da Galáxia, como Chris Pratt, Dave Bautista e Karen Gillan também estão confirmados no vindouro filme, que já contava com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompsom.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama de Thor: Love and Thunder. Além da participação dos Guadiões, sabe-se que Natalie Portman retornará como Jane Foster e assumirá o martelo Mjölnir, a principal arma do Deus do Trovão.

O diretor Taika Waititi confirmou que Thor 4 se passará depois dos eventos de Ultimato e antes de Guardiões da Galáxia 3. Christian Bale está confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A estreia está marcada para 11 de fevereiro de 2022.

Veja abaixo as fotos flagradas do set:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.