COM TOM HIDDLESTON
Divulgação/Disney+
Tom Hiddleston em cena de Loki; nova série do Universo Marvel já tem data para estrear no Disney+
Loki, nova série do Universo Marvel no Disney+, que trará de volta Tom Hiddleston na pele do Deus da Trapaça, já tem data para chegar. O serviço de streaming do Mickey confirmou nesta quarta-feira (24) que a produção começará a ser exibida em 11 de junho.
Anti-herói preferido dos fãs, Loki foi apresentado inicialmente como o principal antagonista de Thor (Chris Hemsworth) e os Vingadores, mas logo cativou o público pelo carisma inesgotável de Hiddleston.
A série focará no Loki de uma realidade alternativa apresentada inicialmente em Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto o vilão da linha temporal "titular" do MCU morreu pelas mãos de Thanos (Josh Brolin), um outro Deus da Trapaça conseguiu fugir dos Vingadores após a batalha de Nova York e fugiu para outros mundos com o poder de uma das Jóias do Infinito.
Além de Hiddleston, o elenco ainda contará com Owen Wilson, Richard E. Grant, Gugu Mbatha-Raw, Sophia DeMartino e Erika Coleman. Nas redes sociais, os fãs também especulam participações especiais de Chris Hemsworth, Jamie Alexander e Scarlett Johansson.
Confira abaixo o anúncio oficial do Disney+:
Loki, uma série Original da Marvel Studios. Estreia exclusiva em 11 de junho. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/45ORvQaoH4
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) February 24, 2021
Veja também o primeiro trailer da série:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Disney+
Gugu Mbatha-Raw
Loki
Marvel
Owen Wilson
Thor
Tom Hiddleston
Universo Cinematográfico Marvel (MCU)
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.