Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DO STREAMING

Netflix define data de estreia da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer

Divulgação/Netflix

Tom Ellis com asas negras em cena da quinta temporada de Lucifer

Tom Ellis em Lucifer; novos episódios da quinta temporada já tem data para estrear na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 15h58

A Netflix divulgou a data de estreia da segunda parte da quinta temporada de Lucifer. A nova leva de episódios entra no catálogo em 28 de maio, nove meses depois do lançamento da primeira. A série estrelada por Tom Ellis já tem confirmado um sexto ano, que servirá para encerrar a jornada do diabo danadinho.

O desempenho de Lucifer desde que a Netflix resgatou a série do cancelamento tem agradado a plataforma. A estreia do quinto ano colocou a atração entre as mais vistas do streaming em suas primeiras semanas.

O drama tem uma legião de fãs que chiou com o fim, anunciado em 2018, após a terceira temporada. A gigante do streaming bancou uma nova temporada e iria acabar com a série na atual leva, mas decidiu seguir com o sexto ano.

No episódio final da primeira parte da 5ª temporada, Lúcifer (Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) finalmente se encontraram com Deus, na primeira aparição de Dennis Haysbert na pele do Todo-Poderoso. Ele deve ter participação importante no arco dos novos capítulos.

Confira abaixo o anúncio oficial do retorno de Lucifer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.