LOVE AND THUNDER
Reprodução/Marvel Studios
Matt Damon teve pequena participação em Thor: Ragnarok; ator pode voltar no quarto filme do herói
Depois da confirmação de Chris Pratt e outros integrantes dos Guardiões da Galáxia, Matt Damon também pode estar no elenco de Thor: Love and Thunder, a quarta aventura do Deus do Trovão nos cinemas. O ator fez uma participação especial em Thor: Ragnarok (2017) e foi visto chegando em Sydney, na Austrália, país onde estão ocorrendo as filmagens.
De acordo com o portal australiano News, o astro de 50 anos chegou ao país ao lado da família e vai cumprir o período de duas semanas de isolamento exigidos pelo protocolo local para gravar sua participação no longa. Pratt, Dave Bautista e Tessa Thompson estão em quarentena em um hotel escolhido pelo governo.
Em Ragnarok, Matt Damon fez uma participação como um ator de Asgard, o antigo reino de Thor. Seu destino ficou em aberto após a destruição da cidade e a morte de metade de seu povo pelas mãos de Thanos (Josh Brolin).
Ainda não há maiores detalhes sobre a trama de Thor: Love and Thunder. Além da participação dos Guadiões, sabe-se que Natalie Portman retornará como Jane Foster e assumirá o martelo Mjölnir, a principal arma do Deus do Trovão.
O diretor Taika Waititi confirmou que Thor 4 se passará depois dos eventos de Ultimato e antes de Guardiões da Galáxia 3. Christian Bale está confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A estreia está marcada para 11 de fevereiro de 2022.
Relembre abaixo a participação de Matt Damon em Thor: Ragnarok:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.