Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA FORÇADA

Marvel recua e anuncia estreia simultânea de Viúva Negra no cinema e no Disney+

Divulgação/Marvel Studios

Scarlett Johansson em cena do filme Viúva Negra

Scarlett Johansson em Viúva Negra; filme chegará de forma simultânea nos cinemas e no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 15h55
Atualizado em 23/3/2021 - 16h11

A Marvel oficializou nesta terça-feira (23) a estreia simultânea do filme solo da Viúva Negra nos cinemas e no Disney+. Com a continuidade da crise gerada pela pandemia da Covid-19, os planos do estúdio de lançar o longa somente nas telonas foi por água abaixo. Agora, a produção também ficará disponível no serviço de streaming por meio do Premier Access.

A Disney, conglomerado do qual o Marvel Studios faz parte, utilizou a mesma estratégia com o lançamento de Raya e o Último Dragão (2021). Pelo Premier Access, a nova animação do estúdio ficou disponível durante um tempo limitado pelo valor de R$ 69,90.

No caso de Raya, o longa também teve a sua estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ com o preço extra. O acesso gratuito ao filme no catálogo da plataforma ficará disponível a partir de 23 de abril.

O lançamento de Viúva Negra direto nos cinemas estava em xeque devido as complicações da pandemia nos Estados Unidos. Apesar da intenção de Kevin Feige, chefão da Marvel, de fazer o lançamento exclusivo para as telonas, as poucas salas de cinema abertas no país obrigou a mudança de estratégia.

O filme trará de volta Scarlett Johansson em sua primeira aventura solo no Universo Marvel. O elenco ainda conta com Florence Pugh, Rachel Weisz, William Hurt, David Harbour e Ray Winstone. O longa tem estreia marcada para 9 de julho.

Confira o anúncio oficial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.