Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO DE HERÓIS

Imagens vazadas de Thor 4 confirmam Chris Pratt e Guardiões da Galáxia

Divulgação/Marvel Studios

Dave Bautista, Chris Hemsworth, Chris Pratt e Zoe Saldana em cena de Vingadores: Guerra Infinita

Drax (à esq.), Thor, Senhor das Estrelas e Gamora no primeiro encontro do Deus do Trovão com os Guardiões da Galáxia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 14h14

Fotos vazadas do set de Thor: Love and Thunder, o quarto filme solo do Deus do Trovão, confirmaram a presença dos Guardiões da Galáxia no vindouro longa. Nas imagens, os astros Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Karen Gillan (Nebulosa) e Sean Gunn (Kraglin) aparecem ao lado de um ainda mais bombado Chris Hemsworth.

A presença dos Guardiões da Galáxia já especulada há alguns meses por fãs nas redes sociais. No final de 2020, Chris Pratt chegou a entregar em uma entrevista que faria parte do elenco do longa.

Com as filmagens marcadas para começar em janeiro desde ano, muitos atores foram vistos no aeroporto de Sydney, na Austrália, onde os trabalhos estão ocorrendo. Astros como Dave Bautista, Vin Diesel, Natalie Portman, Matt Damon e Sam Neill estão entre os nomes, mas ainda não foram flagrados no set.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama de Thor: Love and Thunder. Além da participação dos Guadiões, sabe-se que Natalie Portman retornará como Jane Foster e assumirá o martelo Mjölnir, a principal arma do Deus do Trovão.

O diretor Taika Waititi confirmou que Thor 4 se passará depois dos eventos de Ultimato e antes de Guardiões da Galáxia 3. Christian Bale está confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A estreia está marcada para 11 de fevereiro de 2022.

Confira abaixo as fotos que revelam Chris Pratt, Sean Gunn e Karen Gillan:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.