Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOVE AND THUNDER

Fotos de Thor 4 mostram o retorno de Natalie Portman à Marvel após 8 anos

Divulgação/Marvel Studios

Natalie Portman em cena do filme Thor: Mundo Sombrio (2013)

Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Mundo Sombrio; atriz está de volta ao Universo Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 21h10

A vencedora do Oscar Natalie Portman, que interpretou Jane Foster, interesse amoroso de Thor (Chris Hemsworth) nos dois primeiros filmes do Deus do Trovão, está de volta à Marvel oito anos depois de viver a personagem pela última vez. A atriz apareceu em novas fotos vazadas do set de Thor: Love and Thunder, na Austrália.

Depois de atuar em Thor: Mundo Sombrio (2013), Natalie não apareceu em outras produções do Universo Marvel nos cinemas. Em entrevistas, a atriz criticou a abordagem dada à personagem nos longas anteriores, citando que Jane servia apenas como muleta para o protagonista.

Um dos motivos que convenceu a atriiz a retornar à franquia foi a decisão do diretor Taika Waititi de adaptar o arco dos quadrinhos conhecido como a Poderosa Thor. Na trama, Thor se torna indigno de portar o seu martelo, e Jane assume a identidade de Deusa do Trovão.

Além de Natalie, as fotos também mostram o retorno de Tessa Thompson como Valquíria, aliada do protagonista apresentada em Thor: Ragnarok (2017) e que voltou a aparecer em Vingadores: Ultimato (2019).

Thor: Love and Thunder terá um elenco recheado de astros. Além das participações especiais já citadas, integrantes dos Guardiões da Galáxia como Chris Pratt, Dave Bautista e Karen Gillan também estão confirmados no filme.

O diretor Taika Waititi confirmou que Thor 4 se passará depois dos eventos de Ultimato e antes de Guardiões da Galáxia 3. Christian Bale está confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A estreia está marcada para 11 de fevereiro de 2022.

Confira as fotos de Natalie Portman e Tessa Thompson no set de Love and Thunder:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.