Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOVE AND THUNDER

Quarto filme do Thor terá retorno de personagem desaparecida; saiba quem

Divulgação/Marvel Studios

Chris Hemsworth se prepara para lutar em cena de Thor: Ragnarok (2017)

Chris Hemsworth vive Thor no Universo Marvel; herói terá o retorno de antiga aliada no quarto filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 10h35

Thor: Love and Thunder, quarto filme solo do Deus do Trovão, terá o retorno de uma personagem que não dá as caras no Universo Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio (2013). Trata-se de Lady Sif (Jaimie Alexander), grande companheira de aventuras do herói que o ajudou a derrotar vários vilões pelo caminho.

De acordo com o site Deadline, a volta de Jaimie não se limitará aos cinemas. É esperado que ela tenha uma participação em Loki, série do Disney+ estrelada por Tom Hiddleston sobre o anti-herói e irmão de Thor (Chris Hemsworth) que estreia em maio (sem data oficial) no serviço de streaming.

A atriz ficou ausente de Thor: Ragnarok (2017) por conflitos de agenda. Na época, Jaimie revelou que as filmagens do longa ocorreram durante os trabalhos de Blindspot (2015-2020), série na qual vivia a protagonista da trama. 

Além de Jaimie e Hemsworth, Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial no Brasil, também terá os retornos de Natalie Portman (Jane) e Tessa Thompson (Valquíria). O vencedor do Oscar Christian Bale interpretará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A estreia está marcada para 11 de fevereiro de 2022.

Abaixo, reveja o primeiro trailer da série de Loki:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.