Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Sexta temporada de Outlander promete ainda mais drama; veja cenas inéditas

REPRODUÇÃO/STARZ

Sam Heughan e Caitriona Balfe, caracterizados como Jamie e Claire, sorriem nos bastidores da sexta temporada de Outlander

Sam Heughan e Caitriona Balfe nos bastidores da sexta temporada de Outlander

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 14h48

O canal Starz divulgou na noite de domingo (28) cenas inéditas da sexta temporada de Outlander. No vídeo com os bastidores das gravações, os atores comentam o que o público pode esperar da próxima leva de episódios da série. "Muitos personagens novos, novos relacionamentos. Muito potencial de drama", assegurou Richard Rankin, intérprete de Roger Mackenzie.

Na prévia, Sam Heughan aparece caracterizado como Jamie Fraser e pergunta a Caitriona Balfe o que a deixa mais ansiosa nesta temporada. "São muitas coisas novas. Os pescadores, a família Christie", responde a atriz, que dá vida a Claire na trama. "A família Christie é tipo uma explosão do passado de Jamie", completa o ator.

A família é apresentada no sexto livro de Diana Gabaldon. Malva Christie, que será interpretada por Jessica Reynolds, aparece na história como aprendiz da protagonista. A jovem fica grávida do meio-irmão e diz que o filho que espera é de Jamie. Além disso, ela tenta até matar Claire envenenada e acaba sendo morta. Na obra em que a série é baseada, a personagem de Caitriona Balfe é presa, acusada de ser responsável pelo assassinato de Malva.

O vídeo continua com expectativas do elenco. "São muitos rostos novos, novas famílias", conta Sophie Skelton (Brianna). "Muitos personagens novos, novos relacionamentos. Muito potencial de drama. É o que Outlander faz tão bem", diz Rankin.

"Todos estão começando a encontrar seus caminhos, e alguns ainda estão lutando. É uma temporada muito emocionante", afirma Caitriona. "O tema subjacente dessa temporada é definitivamente que há muita turbulência aqui", dispara o intérprete de Jamie.

Além dos protagonistas, Marsali (Lauren Lyle), Ian Murray (Steven Cree) e Allan Christie (Alexander Vlahos) também aparecem nas cenas dos bastidores. O sexto ano de Outlander ainda não tem uma data de estreia definida. A sétima temporada da série já foi confirmada.

Confira o vídeo (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.