Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA ROMPIDA

Thiago Gagliasso revela por que está há três anos sem falar com o irmão

DIVULGAÇÃO/NETFLIX e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com os rostos dos atores Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Os atores e irmãos Bruno e Thiago Gagliasso estão há três anos sem se falar por política

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 15h53

Thiago Gagliasso relembrou os motivos que causaram o afastamento total com seu irmão, o ator Bruno Gagliasso, com quem está sem falar há quase três anos. De acordo com ele, o rompimento aconteceu por discussões políticas e só se agravou depois das eleições em 2018, quando o conservador Wilson Witzel foi eleito governador do Rio de Janeiro.

"Logo no primeiro ano de mandato do governo, eu fui trabalhar em uma Secretaria Estadual de Cultura, ganhava lá 'quatro pau' [R$ 4 mil], era mais pra aprender, mesmo, eu era assessor. Foi um prazer enorme estar lá. Ele falou: 'Pô, o cara tá trabalhando com o governo', aí que rompeu de vez, entendeu?", contou ao Resenha Proibidona, da rádio O Dia.

"Aí passou um ano e entrou a pandemia. Faz três anos que não falo com eles. Não falo, mesmo, nem 'Oi, tudo bem?'", continuou Thiago, que ressalta que as rusgas já vinham de antes, quando expôs publicamente no Instagram uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank, no WhatsApp.

"A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho que eu em nenhum momento fui atacar o meu irmão, falar 'vocês estão malucos', pelo negócio da eleição. Aí deu aquela bomba que eu perdi a linha, postei a minha cunhada, deu aquele bafafá e a gente trocou ideia aquela época", afirmou o ex-Fazenda.

Questionado pelo apresentador Leo Dias se não tinha contato com Bruno Gagliasso sequer no Natal, Thiago respondeu: "Não tem, cara. Ele vai para Noronha, com os negócios dele, e eu fico aqui. Não tem relação, mesmo, juro por tudo que é mais sagrado".

"É aquela coisa, o tipo de música, de comida, às vezes uma piada de mau gosto que posso ser mal interpretado, sei lá, acho que tá muito pesado o clima para ter uma relação. Eu fico imaginando ter que falar em pronome neutro, sei lá. Pelo pouco que eu vejo, tá uma lacração do caramba que eu não faço nem questão de me aproximar, também, sendo bem sincero", prosseguiu.

"Acho que por mais que haja um perdão mútuo, agora a nossa afinidade não vai bater. Se a gente fizer as pazes hoje, amanhã a gente está saindo no pau de novo. Porque ele defende tudo que eu repudio, e acho que se ele entrar no meu Instagram é a mesma coisa", concluiu Thiago.

Na última quinta-feira (18), a Netflix anunciou que Bruno Gagliasso atuará na série espanhola Santo, seu primeiro trabalho na plataforma de streaming. Em janeiro de 2020, o ator não teve seu contrato renovado com a Globo por conta do mau comportamento durante as gravações de O Sétimo Guardião (2018). Ele chegou a curtir postagens em redes sociais com críticas à novela.

Thiago Gagliasso ficou conhecido do público ao atuar em algumas novelas da Record no fim da década de 2000. Em 2011, ele participou da 4ª edição do reality show A Fazenda. À época, a boxeadora Duda Yankovich foi expulsa do programa após uma agressão feita contra Thiago durante uma dinâmica na piscina. Relembre o momento abaixo:

Confira a íntegra da declaração de Thiago Gagliasso sobre a briga com o irmão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.