Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALADA SIMPLES

Gilberto faz pedidos para festa do líder do BBB21 e surpreende Leifert: 'Só isso?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sorridente, Gilberto Nogueira conversa com Tiago Leifert no confessionário do BBB21

O líder Gilberto Nogueira durante interação com Tiago Leifert no confessionário do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 15h41

Convocado ao confessionário neste sábado (20) para fazer os pedidos para a festa do líder do BBB21, Gilberto Nogueira optou pela simplicidade no cardápio e definiu que a refeição principal da comemoração será pão com mortadela. A solicitação surpreendeu Tiago Leifert, que estava interagindo com o economista.

"É uma festa econômica essa, pão com mortadela e só isso? Mais nada? Não quer mais nada mesmo, nem docinho, nem bedida diferente? Nada?", questionou o apresentador do Big Brother Brasil. "Não, comigo não tem isso. É o básico mesmo", argumentou o líder.

Durante a conversa, Gil falou que energético e vodka com limão são as únicas bebidas que ele faz questão. "Tá fácil, tá simples", reagiu Tiago Leifert, impressionado com os pedidos.

Para o figurino, o economista solicitou uma roupa bem colorida. No momento de falar da lista de músicas, ele fez mais solicitações. Disse que quer entrar na festa ao som de O Fantasma da Ópera, depois ter uma playlist apenas com divas do pop.

Outro pedido especial de Gilberto foi a reprodução da música Indestrutível, da Pabllo Vittar. "É uma música que me marcou, então queria que tocasse em algum momento também", disse ele. "Tá anotado", avisou Leifert. A festa do líder acontecerá na quarta-feira (24).

Veja abaixo o vídeo com a conversa no confessionário:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.