Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE REVELADA

Em Amor de Mãe, Lurdes confronta Thelma sobre paradeiro de filho: 'Está na sua casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, com os braços levantados para o céu, em cena como Lurdes em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) vibrará ao descobrir, após tanto tempo, o paradeiro do filho em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 13h32

Lurdes (Regina Casé) verá sua longa procura chegar ao fim em Amor de Mãe. Com um documento em mãos, que mostra o nome de todas as crianças que foram atendidas no hospital do Passeio no ano em que seu filho sumiu, a babá descobrirá o paradeiro de seu filho e confrontará Thelma (Adriana Esteves). "Está na sua casa", revelará ela ao mostrar que já sabe que Danilo (Chay Suede) é na verdade Domênico.

Tudo terá início através em Betina (Isis Valverde), que encontrará um antigo computador no Hospital do Passeio e o entregará a Raul (Murilo Benício), já que ele está bancando a reforma no local.

Será dessa forma que Vitória (Taís Araujo) conseguirá a lista com os nomes. Ela vasculhará a máquina até se deparar com o documento que mudará a vida de Lurdes. "Tem uma lista com as entradas de todos os pacientes do Hospital do Passeio em 1993. Tá tudo aqui!", verá a personagem de Taís Araujo.

Rápida, ela fará uma cópia da lista e irá até a casa de Lurdes para entregá-la. A protagonista da trama não perderá tempo e passará noite consultando nome por nome da lista, até que encontrará o registro e entenderá tudo.

Agoniada, ela ligará para Thelma, que não atenderá. Lurdes, então, partirá para a casa da "amiga". Assim que a comerciante abrir a porta, ela soltará: "Eu encontrei o Domênico, Thelma. E ele está aqui na sua casa. Eu descobri que o Danilo é meu filho", revelará Lurdes para desespero da vilã.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?