Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRENDIZADO CONSTANTE

Gagliasso assume ser racista: 'Fruto de uma sociedade que aprendeu coisa errada'

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos Titi e Bless em seus ombros

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, de sete anos, e Bless, de quatro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 9h32

Bruno Gagliasso confessou que ainda tem muito o que aprender sobre racismo. O ator, que é pai de três filhos (Titi, de sete anos, Bless, de quatro, e Zyan, de quatro meses), admitiu ser um reflexo de uma sociedade doente. "Sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade que aprendeu muita coisa errada", declarou.

Aos 38 anos de idade, o marido de Giovanna Ewbank disse que se une à família para conseguir dar uma educação de qualidade para os herdeiros. "A gente está sempre aprendendo, o tempo inteiro. Tenho certeza de que meus filhos serão antirracistas", afirmou.

Em entrevista a Celio Ashcar Jr. para o canal Fala Celio! No YouTube, o galã disse que a falta de conhecimento ainda é o maior problema:

"Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade e saber o quão ignorante é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor, e só o amor é capaz de transformar".

O artista ainda fez uma crítica à política mundial. "Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam. Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos", completou ele, enaltecendo o resultado das eleições municipais, que elegeram transexuais e mulheres em um número maior este ano.

"Ainda escutamos muitos absurdos dos nossos governantes e, ao mesmo tempo, temos muita esperança, pois vi a nova lista de vereadores eleitos e muitos são maravilhosos. Ainda fico muito impressionado com pessoas que pensam diferente", encerrou.

Assista à entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.