IRMÃOS EM PÉ DE GUERRA
Fotos: Reprodução/Instagram
Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso têm lavado roupa suja na internet desde outubro
REDAÇÃO
Publicado em 4/1/2019 - 13h09
Filhos da mesma mãe, Lúcia Gagliasso, os irmãos Bruno e Thiago, que acumulam desentendimentos políticos desde outubro do ano passado, estão envolvidos em uma nova discussão na web. Após ser questionado por um seguidor sobre como os dois podem ter o mesmo sangue sendo tão diferentes, Thiago deu uma resposta polêmica: "Tenho um pai e uma educação diferente da dele, e um padrinho que me ensina muita coisa".
Os dois nasceram de pais diferentes: Bruno é filho de Paulo César Marques, enquanto o irmão é fruto do relacionamento de Lúcia com Fernando Ferrera.
O pai de Thiago também participou da criação de Bruno, que afirmou em entrevista ao Altas Horas, em 2015, sobre a admiração que tem pelo padrasto: "Tenho muito orgulho de falar para todo mundo que sou sonhador como o Fernandão, porque vê-lo realizar seus sonhos me motivou muito".
Já Thiago Gagliasso comentou em uma conversa com Antonia Fontenelle no canal Na Lata, que ela mantém no YouTube, em outubro do de 2018, que sentia ciúme do relacionamento que o irmão tinha com o seu pai. "Eu me lembro de eu ter ciúme e falar: 'Você gosta mais do Bruno do que de mim, que sou seu filho'. Essas coisas de criança. Meu pai sempre se deu muito bem com o meu irmão", comentou.
Dessa vez, o desentendimento entre os dois foi causado após a polêmica fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que afirmou que meninos usam roupas azuis e meninas vestem rosa.
O protagonista de O Sétimo Guardião publicou duas fotos com uma blusa rosa no Instagram e compartilhou nos Stories uma imagem em que diz que "cor não tem gênero". "Uso o que eu quiser", escreveu o marido de Giovanna Ewbank na legenda de uma imagem compartilhada na quinta (3).
Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, Thiago decidiu rebater em sua rede social o irmão e todos os artistas, como Luciano Huck, Angélica e Tatá Werneck, que se posicionaram contra a fala de Damares Alves.
"Eu e muitas pessoas perceberam [sic] que não é tão difícil entender o que a ministra quis dizer. A mimizada que se diz artística esquece que é socialista na hora da presença VIP, que vive da opinião rasa de manchetes", disparou o irmão mais novo, que ainda citou a educação que dá ao seu filho.
"Um dia, meu filho vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser: rosa, roxo, laranja ou amarelo. Sem influência ou lacração de ninguém. P.S.: adoro ver meu molecão de rosa e tenho certeza que ele fica lindo", afirmou no post, que foi curtido pelo amigo famoso Neymar.
Nos comentários, Thiago Gagliasso recebeu o apoio de seguidores, falou sobre a diferença de criação que teve em relação à do irmão e ainda respondeu uma alfinetada que deram em Bruno.
"Teu irmão é um mala. Tá louco, como você aguenta aquela família? Deve ser um alívio ficar bem longe", escreveu Simone Stephanie. "Hipocrisia", resumiu Thiago.
Veja os posts dos irmãos no Instagram:
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.