Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Filho de Murilo Rosa causa climão ao vivo na TV: 'O que é TPM?'

Reprodução/TV Globo

No telão do É de Casa, Fernanda Tavares e Murilo Rosa parecem sem graça, enquanto Patricia Poeta dá risada no cenário do programa

Patricia Poeta ficou sem graça com climão durante conversa com Fernanda Tavares e Murilo Rosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 11h35

Uma participação do ator Murilo Rosa e de sua mulher, a modelo Fernanda Tavares, no É de Casa deste sábado (20), resultou em um climão ao vivo. Arthur, filho do casal de apenas oito anos, invadiu uma brincadeira de Patrícia Poeta e perguntou: "O que é TPM?". A apresentadora da Globo caiu na risada com a situação.

Murilo e Fernanda participavam do jogo do "novo normal", em que os famosos precisam apontar qual integrante do casal faz mais algo do que o outro. Patrícia perguntou quem do casal é o mais implicante, e os dois afirmaram que é a modelo.

"Depende com o quê", minimizou a morena. "O Murilo é muito implicante, ele gosta... Quando ele vê que a gente está brava, na minha TPM, ele gosta de me irritar num grau."

"É porque eu nunca sei quando começa a sua TPM, ela não avisa pra gente", brincou Murilo. Foi nesse momento que Arthur perguntou: "Pai, o que é TPM?", causando surpresa em todos.

"TPM? Você não sabe o que é TPM? Você vai saber", desconversou o ator de Salve-se Quem Puder, sem graça. "Você sabe o que é TPM! Ele tá olhando pra mim", continuou Fernanda.

"Eu não me lembro", confessou o menino. "TPM é aquela coisa que a mamãe tem, lembra?", despistou Murilo. "Tá bom, não vamos entrar nesse detalhe", encerrou a modelo, mudando de assunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.