Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA A DOIS

Regina Casé abre o jogo sobre sexo depois dos 60 anos: 'Fica mais íntimo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Regina Casé, de camisa branca e sorrindo

Regina Casé passa o período de isolamento social em seu sítio em Mangaratiba junto com o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 10h30

Aos 67 anos e casada há 21 com o diretor Estevão Ciavatta, Regina Casé abriu o jogo sobre o sexo depois dos 60. "Fica mais íntimo", afirmou ela, que está passando o período de isolamento social ao lado do marido em seu sítio em Mangaratiba.

A pandemia, inclusive, fez com que ela e Ciavatta experimentassem um convívio intenso e inédito na relação dos dois. "Igual quando a gente fica em casa e repara que tem uma infiltração, que a porta não está fechando", contou ela em entrevista à revista JP.

"Era diferente [antes da pandemia]. Os dois trabalham muito, a gente ficava com saudade. É uma lente de aumento no casamento", acrescentou ela. Com tanto tempo de união, Casé vê as vantagens que a relação longa traz, inclusive na vida sexual --segundo ela, perde de um lado, mas ganha de outro.

"Acho que, depois dos 60 anos, no sexo, a gente ganha muito mais intimidade com o parceiro. O que você perde na novidade, ganha na intimidade. Claro que [com] uma pessoa nova, a própria curiosidade te dá muito mais tesão, mas a intimidade também dá", avaliou a atriz.

Regina está atualmente no ar como a Lurdes de Amor de Mãe. A novela de Manuela Dias voltou com capítulos inéditos na última segunda (15), depois de quase um ano de pausa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.