Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA DOSE

Mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel recebe vacina contra a Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A autora Iris Abravanel, sentada em um sofá

Iris Abravanel recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 8h49
Atualizado em 20/3/2021 - 12h52

[Este texto foi atualizado para correção de informações: Iris tem 72 anos, e não 71, como informado anteriormente]

A autora Iris Abravanel, mulher do apresentador Silvio Santos, recebeu, aos 72 anos, a vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (19). O dono do SBT tomou a segunda dose da CoronaVac na terça-feira (10), em São Paulo, e já se prepara para retomar o trabalho em breve.

"Que alegria! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus, obrigada!", comemorou Daniela Beyruti, uma das filhas do casal, em uma publicação em suas redes sociais.

Desde os primeiros momentos da pandemia de coronavírus no Brasil, a família Abravanel tem mantido o isolamento social. O apresentador e empresário ficou em sua mansão no Morumbi, em São Paulo, à espera da vacina.

Mesmo em quarentena, ele continuou dando ordens em sua empresa, despachando do escritório que mantém em sua casa e conversando com a equipe por telefone e por cartas.

Veja a publicação feita pela filha de Iris Abravanel:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas