Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALFINETADAS VIRTUAIS

Bruno Gagliasso usa fãs para mostrar insatisfação com O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso interpreta o mocinho Gabriel Marsalla na novela O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso interpreta o mocinho Gabriel Marsalla na novela O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2019 - 5h26

O Sétimo Guardião não vai bem de audiência, mas não é apenas a Globo que está descontente com os textos de Aguinaldo Silva. Até o protagonista, Bruno Gagliasso, tem mostrado sua insatisfação com a novela. O intérprete de Gabriel, é claro, não reclama diretamente, mas revela que não está feliz com os rumos da história por meio das redes sociais de seus fãs, com curtidas em postagens que criticam os rumos da trama. Ele também já aprovou um texto que falava mal da atuação de Lilia Cabral.

Uma das alfinetadas envolveu o internauta Kaick Toagli. Ele reclamou de uma das reviravoltas na novela: traidor da irmandade, Eurico (Dan Stulbach) recebeu como punição a perda do desejo pelas mulheres. Agora, o prefeito só pode transar com outros homens.

"Quanto desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel a Eurico. 'Você vai poder transar, mas só com homens' | 'Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide'", relatou Toagli.

Gagliasso, que se mostra na internet como uma pessoa politizada, defensora dos direitos das minorias, curtiu a publicação do internauta. O coração dado pelo ator não passou despercebido pelo tuiteiro. "Bruno curtiu meu tweet! Aaaah! Ícone que não decepciona, ainda que tenha que obedecer autor/diretor", celebrou Kaick.

As curtidas críticas do protagonista da novela não pararam por aí. Ele também deu seu aval para uma mensagem da artesã Margarida Antonucci, que falava mal da intérprete de Valentina Marsalla, Lilia Cabral. "Palmas para o Bruno Gagliasso. Lilia Cabral deixou a desejar nessa cena. Que pena!", escreveu ela após assistir a um capítulo em que a matriarca declarou guerra ao herdeiro.

O fato de Gagliasso ter aprovado a mensagem de Margarida pode ser uma alfinetada a Lilia, que tem fama de difícil nos bastidores e recentemente discutiu com Marina Ruy Barbosa durante uma gravação da novela.

O responsável por dar vida ao insosso Gabriel também parece dado ouvido às críticas de que faltam química ao casal formado por ele e Marina, a Luz na novela das nove. Ele curtiu uma mensagem que sugeria um novo par. "Acho que o Bruno Gagliasso poderia fazer um bom par com a Vanessa Giácomo, apesar de adorar o Dr. Aranha [Paulo Rocha] com a Stella", escreveu a usuária de apelido @larisse66067658.

E as indiretas de Gagliasso na internet não se resumem apenas a O Sétimo Guardião, não. Ele também criticou o fato de ter sido escalado para Babilônia (2015) --estar na novela, um dos maiores fracassos da Globo, o impediu de fazer a segunda temporada da série Dupla Identidade (2014).

"A Globo precisa entender... Acabar uma série de sucesso como Sob Pressão porque uma atriz como a Marjorie [Estiano] precisa ir fazer novela é um erro. Acabaram Dupla Identidade, um sucesso, pra por Bruno Gagliasso numa novela que fracassou", criticou o perfil @OCriticoTV. O ator, mais uma vez, curtiu a mensagem.

Mas, apesar de torcer pela volta da série em que interpretou um psicopata, parece que Gagliasso não tem só boas lembranças do período de gravações: ele aprovou um tuíte que detonava (com bom humor) uma de suas colegas de elenco. "‏Portugal nos mandou assassinos, jesuítas e degredados. Chegou a hora da vingança: Luana Piovani, adeus!", disparou o perfil @OProvocador, em referência ao fato de que a atriz e apresentadora está planejando sua mudança para o país europeu.

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?