Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Quem vai bombar em 2022? Aposte em Larissa Manoela e Alanis Guillen

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Larissa Manoela (à esquerda) e Alanis Guillen (à direita); Larissa sorri suavemente com roupa de época, Alanis séria em meio a plantas

Larissa Manoela e Alanis Guillen: duas jovens atrizes que terão destaque em novelas da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 6h35

O ano de 2022 será marcante para Larissa Manoela: finalmente ela estreará na Globo, de cara como protagonista de uma novela. A jovem de 21 anos estrelará Além da Ilusão, próxima novela das seis. Quem também terá destaque como protagonista será Alanis Guillen, que encarará a personagem Juma no remake de Pantanal, substituta de Um Lugar ao Sol. Com esses trabalhos, as duas devem ter mais repercussão do que jamais tiveram na mídia. 

Já na faixa das sete, quem deve roubar a cena é Paolla Oliveira. Uma das maiores estrelas da Globo, ela fará o papel de uma dublê na novela Cara e Coragem.

Dois apresentadores também terão grande atenção do público. Tadeu Schmidt vai encarar a responsabilidade de apresentar o BBB22. Já Fausto Silva começará o ano fora da Globo pela primeira vez desde 1989. Ele apresentará um novo programa na Band. 

Confira quem deve brilhar na TV em 2022, de acordo com as opiniões dos jornalistas do Notícias da TV e de duas colunistas de famosos: Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record, e Fábia Oliveira.

divulgação/TV Globo

Larissa Manoela enfim estreará na Globo

Larissa Manoela

Enfim Larissa Manoela terá a chance de se provar na Globo. A pandemia da Covid-19 adiou muito o lançamento da novela Além da Ilusão, que agora tem estreia prevista para fevereiro. A atriz fará par romântico com Rafael Vitti. 

Na trama, Davi (Rafael Vitti) fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a modista Isabela, personagem de Larissa Manoela. Só que ela morrerá. Dez anos depois, o protagonista vai encontrar a irmã dessa garota (também vivida pela atriz), Isadora, e vai se apaixonar novamente. Isadora terá apenas oito anos quando a primogênita da família os deixar. Na segunda fase, ela completará 18.

"2022 vai ser o ano de Larissa Manoela, mas não a criança como todos veem. Larissa realmente será vista como mulher", afirma Fábia Oliveira. 

DIVULGAÇÃO/TV Globo

Erika estará na série Arcanjo Renegado

Erika Januza

Em 2021, Erika Januza mostrou uma atuação impactante como a modelo Laila de Verdades Secretas 2. Neste ano, ela terá a chance de brilhar ainda mais, tanto na TV, como a policial Sarah da série Arcanjo Renegado (que terá nova temporada no Globoplay) quando na passarela do samba --Erika será rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro. "Erica Januza vem pra ser do primeiro time da Globo, escrevam esse nome", crava Fábia. 

reprodução/TV globo

A jovem atriz será Juma em Pantanal

Alanis Guillen

Após protagonizar a temporada de 2019 de Malhação, Alanis Guillen terá uma chance de ouro na Globo em 2022: será Juma Marruá, personagem de maior destaque de Pantanal. Ela recebeu até bênção de Cristiana Oliveira para reviver o papel. O remake da novela de 1990 é a maior aposta da teledramaturgia da Globo para o ano. 

reprodução/Instagram

Gkay deve bombar nas redes e na Netflix

Gkay

A comediante deu o que falar no final de 2021 com sua Farofa, o nome dado à sua festa de aniversário com duração de três dias e muitas fofocas de celebridades e influenciadores nesse período. Mas GKay deve manter a fama além desse evento. "Nas redes sociais, ela está com tudo. Depois da Farofa, ganhou mais popularidade ainda e seguidores, claro", defende Fabíola reipert.

Com mais de 17 milhões de seguidores, ela segue criando conteúdo com amigos famosos e terá também destaque na Netflix. GKay está no elenco do filme de Natal da plataforma de streaming, com estreia prevista para o fim do ano. 

divulgação/TV globo

Tadeu Schmidt vai encarar o BBB22

Tadeu Schmidt

Contrariando expectativas de que Marcos Mion assumiria o BBB22, a Globo escalou Tadeu Schmidt para o posto deixado por Tiago Leifert. O jornalista passará a apresentar o programa, dialogar com os participantes e fazer discursos de eliminação a partir deste ano. Ele tem a confiança da emissora e do diretor de núcleo responsável pelo BBB, J.B. de Oliveira, o Boninho.

O desafio é enorme, e todos os olhos estarão sobre Schmidt e sua nova forma de conduzir o reality show mais assistido e comentado do Brasil. 

Reprodução/TV Globo

Faustão terá novidades em programa na Band

Fausto Silva

A notícia da saída de Fausto Silva da Globo pegou o Brasil inteiro de surpresa --ele deixou a emissora após 32 anos de Domingão do Faustão, e sem despedida. O apresentador logo assinou contrato com a Band, onde apresentará um novo programa, mais de um dia por semana. Tirando as Videocassetadas, tudo em relação ao programa é novidade e deve gerar muita repercussão, ao menos no início. 

"A grande aposta é como será o Faustão na Band. Depois da falta de respeito da Globo com ele, eu torço para que ele bombe mais ainda em 2022", ressalta Fabíola Reipert.

Crédito

Paolla Oliveira vai estrear em novela das 19h

Paolla Oliveira

A musa das novelas voltará ao ar em Cara e Coragem. Na trama das sete escrita por Claudia Souto, ela interpretará uma dublê de cenas de ação e fará par romântico com Marcelo Serrado, que terá a mesma profissão. Após muitas personagens de sucesso em novelas das nove, será a estreia de Paolla como protagonista na faixa das sete. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.