Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO APRESENTADOR

Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para planejar BBB22: 'Vem coisa boa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tadeu Schmidt (à esq.) e Boninho, de roupa preta, em um restaurante

Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22; jornalista é o novo apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 8h59

J. B. Oliveira, o Boninho, e Tadeu Schmidt se reuniram em um restaurante japonês na noite de quarta-feira (13) para falar sobre os planos para o BBB22. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos após o anúncio de que o jornalista irá apresentar o reality show. "Vem coisa boa aí", prometeu o diretor.

Schmidt irá substituir Tiago Leifert, que está de saída da Globo, no comando do Big Brother Brasil a partir de janeiro, quando estreará a 22ª temporada do programa. O anúncio oficial foi feito ao vivo no último domingo (10) no Fantástico --Maju Coutinho irá ocupar o lugar do apresentador no programa.

Leifert anunciou sua saída da emissora em setembro, após a final da Super Dança dos Famosos, que ele apresentou no lugar de Fausto Silva. O ex-Globo Esporte anunciou que seu último programa será o The Voice Brasil. O Notícias da TV antecipou que o nome de Tadeu Schmidt foi considerado para a vaga no BBB22.

Apesar de o público pedir o recém-chegado Marcos Mion no lugar de Tiago, a Globo decidiu que Tadeu, que tem mais de 20 anos de casa, seria a escolha ideal. A escalação manteria a tradição de ter um jornalista à frente do BBB, além de ter agradado os anunciantes.

Tadeu Schmidt, que assim como Tiago já passou pelo Globo Esporte, deixa o Fantástico após 14 anos de trabalho. A passagem de bastão contou com o apoio de Leifert: "Escolha ideal. Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte", escreveu ele, nas redes sociais.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.