Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA E CORAGEM

Paolla Oliveira estreia em novela das sete como protagonista; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira usa figurino de policial como a personagem Jeiza da novela das nove da Globo A Força do Querer

Paolla Oliveira como a policial Jeiza em A Força do Querer; atriz viverá dublê em nova novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 8h30

Após algumas mocinhas na faixa das nove da Globo, Paolla Oliveira fará sua estreia como protagonista de novela das sete em Cara e Coragem. Na trama escrita por Claudia Souto, a atriz interpretará uma dublê de cenas de ação e fará par romântico com Marcelo Serrado, que terá a mesma profissão.

Um pouco parecida com a policial Jeiza de A Força do Querer e bem longe da blogueirinha Vivi Guedes de A Dona do Pedaço (2019), Paolla vai encarar o desafio de viver uma profissional que substitui atores principais em cenas perigosas, para que eles não corram o risco de se machucarem de verdade.

A funcionária da Globo também está escalada para apresentar um programa de moda no canal GNT, da TV paga. Mas a pandemia da Covid-19 fez o projeto ser suspenso até segunda ordem. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A novela será dirigida por Natalia Grimberg e também contará com Fabrício Boliveira, como um segurança, e Pedro Novaes na pele de um filho de um ricaço, no núcleo de protagonistas. 

Ícaro Silva e Ricardo Pereira terão os papéis de vilões da história. Apesar de Cara e Coragem ter como foco uma empresa de dublês de filmes de ação --aberta por Serrado, Boliveira e Novaes--, seu tema é comédia romântica, comum para o horário.  

Já Silva e Pereira interpretarão um herdeiro de uma siderúrgica e seu fiel comparsa no crime, respectivamente. A trama tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021, caso a pandemia da Covid-19 não afete mais o cronograma de gravações da Globo.

A trama será exibida após Quanto Mais Vida Melhor, a sucessora de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada por vários meses, mas já retomou os trabalhos.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.