Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROBLEMA

Um Lugar ao Sol: Prestes a dar à luz, Ilana confessa a Breno que beijou médica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima faz uma expressão de seriedade enquanto olha para alguém fora do enquadramento da câmera em gravação de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) em cena de Um Lugar ao Sol; gestante revelará beijo e chocará o marido

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/1/2022 - 5h00

A partir do capítulo da próxima quinta-feira (6) de Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) cismará que sua mulher tem um caso com Gabriela (Natália Lage). Prestes a dar à luz na novela das nove da Globo, Ilana (Mariana Lima) confessará que conhece a obstetra desde a adolescência. Ela, então, revelará ao marido que as duas confundiram amizade com romance no passado e acabaram se afastando após se beijarem.

Ele ficará atormentado com a revelação e achará que o entrosamento entre as duas vai além da relação profissional. Gabriela será a obstetra de Ilana, que espera gêmeas depois de ter feito fertilização aos 45 anos.

A gestante terá de escolher entre fazer uma indução a um parto prematuro ou esperar mais um pouco para ter suas filhas, mas Gabriela a alertará de que sua gravidez é de alto risco e que mãe e os bebês podem sofrer graves consequências se o parto não for adiantado.

O fotógrafo não aceitará as orientações da médica. Para evitar mais brigas, a empresária optará por trocar a especialista por outra obstetra. No entanto, a partir do capítulo do próximo dia 10, a melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) entrará em trabalho de parto, e uma das suas meninas não sobreviverá após o procedimento. 

A atriz Natália Lage

Natália Lage interpreta Gabriela (Arquivo Pessoal)

Ela ficará uma pilha de nervos, e Gabriela será acionada para acompanhar o parto e acalmar a amiga e ex-paciente no centro cirúrgico. Ilana vai se envolver para valer com Gabriela, que é homossexual e não terá dúvidas de seus sentimentos, mas a médica não será a pivô de sua separação. 

Ao mesmo tempo, o público verá Cecília (Fernanda Marques) partir para o tudo ou nada com Breno. Ela beijará o fotógrafo logo após o parto da mulher dele. O coroa vai fugir da novinha, mas a filha de Rebeca fará marcação cerrada.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 11, Breno até desistirá de fazer uma campanha publicitária por querer evitar a modelo. Sem saber que a jovem beijou seu marido, Ilana ainda criticará o fotógrafo.

Cecília, então, aparecerá no apartamento do casal para pressionar o personagem de Marco Ricca, que ficará sem saber o que fazer na novela escrita por Lícia Manzo.

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos ao todo. A trama foi toda gravada devido à pandemia de Covid-19, inclusive os finais que a autora escolherá para irem ao ar em 12 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

O remake de Pantanal já está em produção e tem estreia prevista para substituir Um Lugar ao Sol no horário nobre a partir de 14 de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.