Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PRODUÇÃO

Além da Ilusão: Saiba tudo sobre a novela de estreia de Larissa Manoela na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela centralizada com um semblante misterioso e vestindo uma camisa de gola preta e um blazer quadriculado marrom

Larissa Manoela estreia como atriz da Globo na próxima novela das seis, Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 6h15

Além da Ilusão, novela das seis que substituirá Nos Tempos do Imperador no início de 2022, marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo e se passará nos anos 1940. Ela viverá um romance com o personagem de Rafael Vitti, um rapaz que decide abandonar a vida abastada para ir atrás do sonho de ser mágico. O folhetim terá autoria de Alessandra Poggi, com direção de Luiz Henrique Rios.

Davi (Rafael Vitti) fará shows na rua e, em certo momento, conhecerá a modista Isabela, personagem de Larissa Manoela. Só que ela morrerá. Dez anos depois, o protagonista vai encontrar a irmã dessa garota (também vivida pela atriz), Isadora, e vai se apaixonar novamente. Isadora terá apenas oito anos quando a primogênita da família os deixar. Na segunda fase, ela completará 18.

A autora já escreveu mais de cem capítulos, o que facilitará a realização das gravações que serão feitas ainda neste ano, com protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19.

Estrear uma novela com muitos capítulos gravados é uma mudança dentro da Globo que ocorreu em virtude da crise sanitária. Normalmente, o roteiro pode sofrer alterações enquanto a novela está sendo gravada semana a semana nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Apesar de se tratar de uma novela de época, Além da Ilusão terá efeitos especiais de ilusionismo, o que exigirá ainda mais tempo na edição dos capítulos.

Reprodução/instagram

Fotos do Instagram de Larissa Manoela e Rafa Vitti editadas lado a lado.

Larissa Manoela e Rafa Vitti serão os protagonistas

Quem é quem

Até o momento estão 100% confirmados apenas Rafael Vitti e Larissa Manoela. Entretanto, alguns outros nomes já estão sendo escalados para a nova novela das seis. Danilo Mesquita, por exemplo, vai fazer parte de um triângulo amoroso com o casal protagonista. Ele interpretará Joaquim.

A cantora Gaby Amarantos fará sua estreia como atriz de novelas no folhetim. A artista já gravou participações interpretando ela mesma em algumas produções, mas agora terá um papel fixo em Além da ilusão. Sua personagem será uma faxineira que mora em uma vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio.

Marisa Orth retornará ao horário das seis interpretando uma vedete chamada Margot. Também estarão no elenco Paulo Betti e Alexandra Richter. Ele viverá o dono de cassino; ela, uma viciada em jogo.

Foram escalados ainda Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Debora Ozorio, Lima Duarte, Paloma Duarte e Jayme Matarazzo. Contudo, cortes e alterações no elenco ainda podem ocorrer até o início das gravações. 


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.