FILME NACIONAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer vão estrelar novo filme nacional da Netflix em 2022
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a produção de um novo filme natalino, protagonizado por Gkay, Vera Fischer e Sérgio Malheiros. Ainda sem título divulgado, a comédia nacional tem estreia programada para 2022 e já começou a ser gravada no Rio de Janeiro.
Na trama, Carlinhos (Malheiros) decide levar uma desconhecida para a mansão de sua família depois de descobrir sobre a traição da ex-namorada. Como tradição de todos os anos, os parentes celebram as festividades com uma ceia.
No entanto, a acompanhante do protagonista, Graça (Gkay), é capaz de botar a casa abaixo. Com atitude rebelde, a personagem irrita profundamente a matriarca da família, Lady Sofia (Vera).
Dirigido por Pedro Antônio, o filme nacional também conta com Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez e Valéria Vitoriano no elenco.
A nova produção é o segundo longa brasileiro natalino da Netflix. Protagonizado por Leandro Hassum, Tudo Bem no Natal que Vem foi visto por 26 milhões de lares em todo o mundo em 2020.
Enquanto o novo filme da Netflix não ganha prévia, assista abaixo ao trailer de Tudo Bem no Natal que Vem:
Confira o anúncio da Netflix sobre a nova comédia natalina:
Vim anunciar a produção do meu mais novo filme 🇧🇷 brasileiro 🇧🇷 de 🎄 Natal 🎄, uma comédia que estreia em ✨ 2022 ✨. Com @gessicakayane@SergioMalheiros e @VeraFischer. pic.twitter.com/hd7gVwL1vK
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 19, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.