Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NUNCA ACHEI'

Nany People revela curiosidade para conhecer quarto do 'pó e do c*' da Globo

FABIO MORENO/AGNEWS

Nany People no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, em abril de 2019

Nany People no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, em abril de 2019; atriz curiosa com suposto aposento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 23h38

A suposta existência do quarto do "pó e do cu" na Globo voltou à tona nesta segunda-feira (18). Nany People entregou sua curiosidade para conhecer a dependência na emissora quando atuou em O Sétimo Guardião (2018). "Nunca achei", divertiu-se.

Em entrevista para Maria Zilda Bethlem em sua Live da Alegria no Instagram, Nany relembrou a história contada por Oscar Magrini em outubro último, também durante uma transmissão ao vivo para a influenciadora. Na ocasião, ele contou o encontro que teve com Cleyde Yáconis (1923-2013) em 1988, quando ele era um jovem aspirante a ator.

Ao ser apresentado para a artista por uma pessoa em comum, ele ouviu algo curioso da veterana. "Meu amigo disse: 'Cleyde, ele quer fazer novela na Globo'. Ela não me conhecia. Em 1988, eu já era modelo. Ela olhou para mim e falou: 'Para você entrar tem que passar no quartinho do PC'", relembrou.

"Eu falei: 'PC? Quem é?'. Ela: 'É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?'. Falei: 'Não!'. 'Você dá o cu?'. 'Não!'. 'Então, não vai entrar'. E ela deu risada. Uma senhora! Imagina?", entregou ele.

A revelação viralizou nas redes sociais e Nany divertiu-se ao citar o episódio com Maria Zilda nesta segunda-feira. "Vi uma live que você falou que antigamente na Globo tinha o quartinho do toba do pó", iniciou ela.

Maria Zilda e Nany People na Live da Alegria

"Foi o Oscar Magrini! Foi ele que falou. Não fui eu", respondeu a entrevistadora. "Onde era esse quarto que eu nunca achei, querida? Então, esse quarto já tinha fechado quando cheguei (risos). Porque nunca me mostraram (risos)", comentou aos risos.

"Você demorou e perdeu (risos)", observou Maria Zida. "Demorei muito! (risos) O povo me perguntava assim: 'E aí? Como é?'. Mas a gente só trabalha. Trabalha feito umas loucas. Não temos tempo para pensar em nada", frisou a humorista sobre as gravações na emissora.

Em 2018, Nany conquistou os telespectadores como Marcos Paulo em O Sétimo Guardião, sendo um dos destaques da trama de Aguinaldo Silva. Segundo ela, o trabalho no folhetim era árduo.

"Eu levantava às 5h da manhã para decorar texto, para chegar na Globo às 9h maquiada e produzida. Gravando três cenas por semana. Cheguei a gravar 17 [cenas] em um dia. Você acha que tenho tempo de pensar em piroca? Não dá nem tempo, querida. Juro por Deus (risos)", finalizou entre gargalhadas.

Veja transmissão ao vivo de Maria Zilda Bethlem com Nany People:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.